Lenovo, Motorola, Notícias

Aparelhos Moto 2016 chegarão com scanner de digital e tela de 5 polegadas no mínimo

Motorola, Moto Logo

Em 2016 novos aparelhos da linha Moto terão scanner de digital e no mínimo tela de 5 polegadas.

Pouco tempo atrás ficamos sabendo que a marca Motorola será deixada de lado para enfatizar ainda mais a marca Moto, saiba mais em “Lenovo irá abandonar nome Motorola, mas irá manter logo e linha Moto”.

Praticamente todos os novos aparelhos top de linha estão chegando com scanner de digital, com o suporte oficial do Android 6.0 Marshmallow para essa tecnologia, não será muito difícil ver vários aparelhos com leitores de digitais.

Leitor de digital Samsung

Como os aparelhos da Motorola, ou melhor, os aparelhos da linha Moto usam o Android sem modificações, agora com o suporte oficial para leitores de digital a Lenovo irá investir pesado nessa tecnologia.

Em uma entrevista Chen Xudong, presidente de negócios moveis da Lenovo, confirmou que todos os novos aparelhos da linha Moto 2016 terão scanner de digital integrado.

Lembrando que o Motorola Atrix foi o primeiro Android com scanner de digital, mas logo depois foi abandonado e até mesmo agora que os leitores de digitais estão em alta a Motorola nunca mais lançou um aparelho com essa tecnologia, esse fato deixou a marca um pouco atrás de suas concorrentes quando o assunto é segurança.

Outra novidade é que em 2016 a linha Moto não terá aparelhos com telas menores do que 5 polegadas, isso em tese pode ser a morte da linha Moto E ou isso pode mostrar que esses aparelhos terão tela maior e o Moto G poderá ter uma tela de 5.2, mas isso é só uma opinião nossa nesse momento.

Como parte de uma estratégia maior entre a linha Vibe e Moto, o presidente da Lenovo fala que a linha Moto irá se concentrar em aparelhos top de linha, já a linha Vibe irá se dedicar em trazer aparelhos mais baratos, então não estranhe se o Moto G 2016 seja lançado pela Lenovo e até possua um nome alternativo em outras regiões.

Moto X 2016

Chen ainda cita que aparelhos possam possivelmente ser fabricados em metal, como vimos nesse rumor “Moto X 2016 pode ser de metal e ter design um pouco diferente”, então podemos esperar algum aparelho da linha Moto chegará com metal esse nao, isso é um avanço mais do que necessário já que muitas fabricantes estão investindo nesse material, hoje mesmo a Xiaomi anunciou o seu Redmi 3 de metal e com um hardware decente.

Em resumo, 2016 terá somente aparelhos top de linha para a Moto, 5 polegadas será o menor tamanho de tela para os dispositivos e todos terão scanner de digital que chegam para aumentar a segurança dos consumidores.

Via: Cultofandroid

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *