Benchmark

Antutu revela os 10 mais rápidos aparelhos de 2015, 8 possuem o sistema Android

Huawei Mate 8

De tempos em tempos o Antutu revela os melhores dispositivos, agora iremos conhecer os 10 mais rápidos aparelhos de 2015 entre eles 8 possuem o sistema Android.

Para quem não sabe o Antutu é um aplicativo de benchmark, isso significa que o software testa o seu aparelho e mostra um resultado que facilmente podemos comparar com outro dispositivo, essa é a forma mais rápida para saber se o novo aparelho poderá trazer mais velocidade e desempenho antes mesmo de você realizar a compra.

Outra novidade é que em 2015 o Antutu em sua versão 6.0 agora também é compatível com o sistema iOS e por isso podemos comparar o desempenho de sistemas diferentes.

Os resultados foram alcançados com 3 regras diferentes, todos os aparelhos precisavam estar rodando o Antutu versão 6.0, todos os aparelhos com diferentes modelos foram unidos em uma única média e os dispositivos da lista foram testados no mínimo 500 vezes.

Antutu melhores smartphones de 2015

Em primeiro lugar e com uma grande vantagem aparece o iPhone 6S Plus que conseguiu o total de 132.620, outro dispositivo da Apple também aparece na lista o iPhone6 Plus que está em sexto lugar com a pontuação de 80.554.

Com o sistema Android o primeiro aparelho da lista é o Huawei Mate 8 que aparece em segundo lugar com a pontuação de 92.746, logo depois temos em terceiro lugar com o total de 86.214 o Meizu Pro 5.

Em quarto temos um Android vendido no Brasil, o Galaxy Note 5 tem a pontuação de 83.364 e em seguida em quinto lugar o Galaxy S6 Edge+, ambos os aparelhos aparecem na frente do iPhone 6 Plus que aparece em sexto lugar como já citamos acima.

Os resultados mostram que infelizmente os mais rápidos Android não são vendidos no Brasil nesse momento, mas ainda é possível adquirir alguns entre os 10 mais rápidos Android de 2015 diretamente em nosso país.

Via: Antutu

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *