Atualização, Samsung

Android 6.0.1 Marshmallow chega ao Galaxy S6 e Galaxy S6 Egde na Coreia

Samsung Android 6.0 Marshmallow Galaxy S6

Depois de muitos testes finalmente a Samsung está liberando Android 6.0.1 Marshmallow para o Galaxy S6 e Galaxy S6 Egde na Coreia.

A Samsung fez algo inédito para a fabricante, ela iniciou um programa de teste que permitia usuários selecionados testarem a nova versão do Android, dessa forma os consumidores poderiam testar e apresentar os problemas para que a versão final seja a mais estável possível.

Depois de muitos testes e problemas resolvidos, finalmente o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge estão recebendo o Android 6.0.1 Marshmallow de forma oficial.

Android 6.0.1 Marshmallow Galaxy S6 e Galaxy S6 Egde

Como sempre, as principais novidades do Android 6 Marshmallow está disponível nessa atualização para o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, então podemos esperar melhorias no desempenho, melhor autonomia de bateria e muitos outros recursos que você pode conhecer em “Conheça as novidades interessantes do Android 6.0 Marshmallow”.

O Galaxy S6 Edge em especial ganhou algumas novas funções que permite aproveitar ainda mais as laterais da tela, confira o vídeo para ver algumas dessas novidades “Vídeo mostra Galaxy S6 Edge rodando o 6.0.1 Marshmallow em versão de teste”.

Rumores indicavam que o Galaxy Note 5 e Galaxy S Edge + iriam ser os primeiros aparelhos a receberem o novo Android, mas eles deverão ser os próximos que terão o Android 6.0.1 Marshmallow de forma oficial.

Galaxy S6 e Galaxy Edge

Atualmente o Android 6.0.1 Marshmallow para o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge está sendo liberado na Coreia através da operadora SK Telecom, essa nova versão já vem com a atualização mais recente de segurança que a Samsung já tinha anunciado que irá atualizar seus aparelhos, saiba mais em “Atualização de segurança para aparelhos da Samsung chegará em breve, Android 6.0 chega em fevereiro”.

Infelizmente a Samsung não anunciou quando o Android 6.0.1 Marshmallow para o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge chegará em outras regiões, mas se não apresentar problemas a atualização deverá ser lançada para todos as regiões incluindo o Brasil em algumas semanas.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *