Atualização, Samsung

Acidentalmente alguns Galaxy S5 receberam o Android 6.0.1 Marshmallow

Galaxy S5 azul

Samsung acidentalmente liberou o Android 6.0.1 Marshmallow para o Galaxy S5, alguns donos do aparelho estão com essa versão como a mais recente.

Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge no momento está recebendo em versão de teste o Android 6.0 Marshmallow, você pode saber mais em “Vídeo mostra Galaxy S6 Edge rodando o 6.0.1 Marshmallow em versão de teste”.

Outro aparelho que também recebeu o sistema foi o Galaxy Note 4, mas isso foi isolado e até o momento está disponível somente em uma região, saiba mais lendo “Galaxy Note 4 aparece em vídeo rodando o Android 6.0 Marshmallow”.

Essa atualização chegou para alguns poucos donos do Galaxy S5 SM-G900F da França, a data da segurança é de 01 de janeiro de 2016, isso significa que o sistema ainda está em teste e que essa não é a versão final que deverá chegar a todos.

Galaxy S5 Android 6.0 Marshmallow

A atualização chegou nos aparelhos via OTA, saiba sobre os tipos de atualizações em “Como funciona as atualizações e as formas de atualizar, via OTA, PC e outras para seu Android”, mas como foi acidental a atualização do Android 6.0 Marshmallow foi logo cancelada e ninguém mais está recebendo o novo sistema.

Samsung já tinha anunciado a lista dos primeiros aparelhos que iriam receber o novo sistema “Samsung mostra novidades que chegarão no Android 6.0 Marshmallow e aparelhos que irão receber a atualização” e os últimos rumores dizem que a lista aumentou, confira mais em “Rumor mostra nova lista de aparelhos da Samsung que irão receber o Android 6.0 em 2016”.

Com essa liberação acidental do Android 6.0 Marshmallow para o Galaxy S5, podemos notar que a Samsung está fazendo o dever de casa e que em breve o aparelho irá receber de forma oficial essa nova versão.

No momento ainda não existe uma data oficial de liberação do Android 6.0 Marshmallow para o Galaxy S5, mas novas informações devem ser divulgadas pela Samsung quando a liberação estiver perto de ocorrer.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *