Smartphone, Xiaomi

Xiaomi lança Redmi Note Prime, praticamente um Redmi 2 Pro com tela maior

Redmi Note Prime

Hoje a Xiaomi apresentou seu novo aparelho o Redmi Note Prime, que possui as especificações praticamente iguais ao Redmi 2 Pro.

Com telas grandes fazendo muito sucesso, a Xiaomi não poderia deixar de lançar um aparelho mais simples, mas com um tamanho de tela maior.

Vamos conferir as especificações do aparelho:

Redmi Note Prime

Redmi Note Prime

Tela IPS de 5.5 polegadas com resolução de 1280×720

Processador Snapdragon 410 de 4 núcleos com velocidade de 1.2GHz e GPU Adreno 306

Memória interna de 16GB com entrada para cartão de memória e 2GB de memória RAM

Câmera de 13MP com foco automático, flash LED, grava em 1080p e câmera frontal de 5MP que grava em 720p

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.0, A-GPS, GLONASS, BDS, rádio FM, 4Ge entrada para dois chips

Bateria de 3100mAh com carregamento rápido

Android 4.4.4 KitKat com a ROM MIUI.

Redmi Note Prime

Como podemos ver os destaques do Redmi Note Prime em relação ao Redmi 2 Pro são a tela maior, a bateria com mais capacidade e as câmeras que foram melhoradas e apresentam mais MP para os consumidores.

Podemos dizer com muita clareza que o Redmi Note Prime é um Redmi 2 Pro com tela maior já que as outras especificações não citadas são idênticas e não apresentam qualquer mudança entre os aparelhos.

Se você gostou do Redmi 2 Pro, mas o tamanho da tela não agradou, o novo Redmi Note Prime pode ser o que você estava procurando, mas infelizmente o aparelho não foi lançado mundialmente e pode demorar para chegar ao Brasil, isso se for realmente chegar.

Redmi Note Prime

O Redmi Note Prime foi anunciado e lançado na Índia e custa cerca de 127 dólares, já pode ser adquirido através do próprio site da Xiaomi o mi.com.

Para quem gosta de tela grande e quer gastar pouco o Redmi Note Prime seria uma excelente escolha, mas agora precisamos saber se o aparelho será lançado no Brasil algum dia.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *