ASUS, Vídeos

Vídeo: Zenfone Max com bateria de 5000mAh permite carregar aparelhos e muito mais

Asus Zenfone Max

A Asus lançou um vídeo para mostrar algumas qualidades do Zenfone Max, dispositivo com bateria de 5000mAh que permite carregar outros aparelhos e muito mais.

Meses atrás a Asus anunciou o Zenfone Max, o aparelho tem como diferencial a sua super bateria de 5000mAh que facilmente aguentará um dia de uso pesado para a maioria dos usuários.

Confira as especificações do aparelho:

Asus Zenfone Max

Asus Zenfone Max

Tela de 5.5 polegadas com resolução de 1280×720 com proteção Gorilla Glass 4

Processador de 64bits Snapdragon 410 de 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.2GHz e GPU Adreno 306

Memória interna de 8/16GB com entrada para cartão de memória de até 128GB e memória RAM de 2GB

Câmera de 13MP com resolução de 3096×4128, com foco automático a laser, flash LED duplo, grava vídeo em 1080p e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.0, A-GPS, GLONASS, 4G e versão com entrada para dois chips telefônicos

Bateria de 5000mAh

Android 5.0 Lollipop.

Asus Zenfone Max

Agora a Asus lançou um vídeo para destacar algumas coisas interessantes do Zenfone Max e assim tentar convencer que esperar o lançamento do aparelho pode ser uma coisa excelente.

O primeiro destaque com certeza é a bateria de longa duração, são 5000mAh, para você ter uma ideia o LG G4 possui 3000mAh e o Moto Maxx 3900mAh, mas algo que irá chamar a atenção no Asus Zenfone Max é a capacidade de carregar outro aparelho, com o cabo certo você poderá dar uma carga extra no aparelho do seu amigo a qualquer momento.

As especificações do Asus Zenfone Max são simples, mas permitem que você jogue os jogos mais modernos, o processador é o mesmo que encontramos no Moto G 2015, mas isso é um ponto positivo, já que com um hardware mais simples a enorme bateria irá durar mais tempo.

Asus Zenfone Max

No tempo de bateria o Asus Zenfone Max ao que tudo indica não irá fazer feio, a fabricante fala que a bateria dura 38 dias no tempo de espera, 37 horas em ligações, 32 horas navegando na internet com o Wi-Fi e 22 horas assistindo filmes.

Na parte da câmera o Asus Zenfone Max também não faz feio, possui câmera de 13MP que possui foco a laser automático que consegue focaliza os objetos em 0.03 segundos, a câmera frontal de 5MP possui um ângulo de 85 graus o que permite tirar selfies com muitos amigos.

A tela do aparelho é de 5.5 polegadas com resolução de 1280×720, mas o destaque é a proteção Gorilla Glass 4 que é a primeira do tipo com proteções contra quedas acidentais, saiba mais em “Vidro Gorilla Glass 4 enfim possui proteção contra quedas”.

Asus Zenfone Max

O Zenfone Max segue o visual dos aparelhos da Asus, a lateral tem um efeito de metal que deixa o aparelho bonito, mas é só um efeito e ele não é feito desse material.

O Asus Zenfone Max ainda não possui data de lançamento no Brasil, mas poderá ser uma boa escolha para quem procura um aparelho mais simples, mas com uma duração de bateria incrível.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *