Samsung, Tecnologias

Samsung Bio-processador é anunciado especialmente para relógios inteligentes

Samsung Bio-processador

O novo Samsung Bio-processador projetado para relógios inteligentes é anunciado, o destaque fica por conta dos seus sensores e itens integrados.

Como os relógios inteligentes estão a cada dia que passa sendo alvo de desejo de muitos consumidores, nada melhor do que as fabricantes também focarem neles.

Com o foco direcionado para os relógios inteligentes a Samsung anunciou seu primeiro processador especialmente para relógios inteligentes.

O Bio-processador além de ser feito para relógios inteligentes ainda possui muitas características únicas que os dispositivos poderão usar e assim trazer mais funções para seus consumidores.

rp_Samsung-Logo.jpg

Segundo a Samsung, seu novo Bio-processador traz 5 sensores integrados, então podemos medir o nível de stress, podemos monitorar a saúde e temperatura da pele, medir a gordura corporal, massa muscular e ritmo cardíaco.

Em resumo um relógio inteligente com o novo Bio-processador da Samsung poderá dar informações detalhadas sobre como seu corpo está se comportando durante os exercícios e te ajudará a manter a saúde e saber o momento de descansar ou forçar mais o corpo

Outra novidade é que o Bio-processador é um tudo-em-um, ele possui uma unidade micro controladora, um circuito de gerenciamento de energia, um processador de sinal digital e memória interna integrada tudo no mesmo chip.

Samsung relógios inteligentes

Com todos os sensores e vários itens integrados o Bio-processador da Samsung se torna excelente para os relógios inteligentes que são pequenos e precisam de peças menores para que as baterias possam ser maiores.

Além dos relógios inteligentes a Samsung também fala que o seu novo Bio-processador também pode ser usado em pulseiras de exercícios como a Mi Band e parecidas.

Mas claro que ao reunir todos os sensores, itens e processador em um só chip a Samsung também conseguiu diminuir o gasto energético e claro o tamanho do Bio-processador.

Em seu anuncio oficial a Samsung fala que o Bio-processador já está em produção em massa e que chegará equipando dispositivos em qualquer momento do primeiro semestre de 2016.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *