Notícias, Samsung

Rumores falam que Galaxy S7 terá 3 tamanhos de tela, mas versão curvada somente em alguns modelos

Galaxy S6 Edge

Já estamos no final do ano e em 2016 teremos vários novos aparelhos, entre eles, o Galaxy S7 que poderá chegar com 3 tamanhos de tela e versão curvada somente em tamanho maiores.

Essa informação já estava sendo divulgado por muito rumores, mas agora parece que realmente pode ser verdadeira, mas pode deixar alguns donos do Galaxy S6 Edge tristes por não poderem comprar a nova versão com uma tela do mesmo tamanho curva.

Segundo o site Gsmarena, o novo Galaxy S7 chegará com 3 tamanhos diferentes de tela.

A primeira versão será o Galaxy S7 com tela de 5.1, o mesmo tamanho da tela do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge atuais, mas no S7 teremos somente o modelo normal.

galaxy-s7-tamanho-tela

Na segunda versão o Galaxy S7 terá o nome de Galaxy S7 Edge, assim o modelo terá a tela curva com o tamanho de 5.5 polegadas, mas esse modelo só será disponibilizado com a tela curva, então não teremos o modelo com tela plana.

Por fim teremos o Galaxy S7 Plus que que terá a tela de 6 polegadas e poderá ser comprado com a tela plana ou curvada, esse é o único modelo em que os consumidores poderão escolher o tipo de tela que mais gostam.

Em resumo, se você gosta da tela do Galaxy S6 terá que comprar o Galaxy S7 de 5.1 ou a versão maior Galaxy S7 Plus com tela plana, agora se você gostou da tela do Galaxy S6 Edge terá que comprar o Galaxy S7 Edge com tela 5.5 ou adquira o Galaxy S7 Plus em sua versão com tela curvada.

Atualmente também sabemos que o novo Galaxy S7 chegará com dois tipos de processadores, uma versão com Snapdragon 820 e outra com o Exynos 8 Octa 8890, 4GB de memória RAM e o aparelho será feito de metal e vidro.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *