Notícias

Rumores falam que Android 6.1 chegará em junho de 2016 e com função multitarefa em tela dividida

Android 6.1 Marshmallow

Novos rumores mostram que o Android 6.1 pode ser lançado até o meio do ano de 2016 e com a nova função de tela dividida.

O Android 6.0.1 foi lançado a pouco tempo, o novo sistema chega para corrigir alguns bugs e para aumentar ainda mais a segurança dos usuários.

Dias atrás ficamos sabendo que o Google está trabalhando ativamente para trazer a multitarefa com tela dividida para o sistema Android, saiba mais em “Google está trabalhando em multitarefa com tela dívida para o Android”.

Ixonos multi-janelas

Essa nova função de tela dividida está sendo feito especialmente por causa do Pixel C que é o tablet do Google com foco em produtividade, como seus concorrentes possuem essa função o aparelho está em desvantagem por função considerada básica.

Por esse motivo a multitarefa com tela dividida será uma realidade para o sistema Android em breve, mas o Google não dá detalhes de quando chegará oficialmente ao sistema Android.

Mas agora os rumores apontam que a nova função de tela dividida será lançada com o Android 6.1, versão que deverá chegar em junho de 2016 e chegará com muitas novidades importantes para os usuários.

Outra novidade é que o novo sistema irá receber melhorias na interface de permissões dos aplicativos para facilitar o acesso e mudanças, para alguns usuários a interface atual é muito confusa e pouco intuitiva.

Android 6.0 Marshmallow

Por último o Android 6.1 manterá o mesmo nome Marshmallow como na versão 6.0.

Com certeza para a maioria dos usuários um dos melhores recursos que o Android 6.1 poderá trazer é a função multitarefa com a tela dividida, assim você poderá assistir vídeos, mandar mensagens e acessar muitas outras funções, tudo ao mesmo tempo sem precisar ficar alternando entre eles ou passando raiva abrindo e fechando apps que está precisando no momento.

Via: Androidgeeks

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *