LG, Notícias

Primeiros rumores do LG G5 começam a aparecer, falam em scanner de digital e íris

LG G4 Beat ou LG G4S

Os rumores já estão falando do LG G5, aparelho que poderá chegar com scanner de digital, de íris e com um hardware muito potente como um top de linha precisa ser.

O novo top de linha LG G5 deverá usar o processador mais rápido no momento o Snapdragon 820, o LG G4 possui o Snapdragon 808 isso em grande parte pelos problemas de aquecimento que afetaram o Snapdragon 810.

Como top de linha o LG G5 chegará com 4GB de memória RAM e poderá ser fabricado em metal, se for verdade ele será o primeiro da linha G a usar esse tipo de material que vem sendo considerado premium nos aparelhos móveis.

LG G4

Rumores indicam que o LG G5 terá um leitor de digital e que o aparelho também poderá chegar com um scanner de íris, que consegue desbloquear o dispositivo “lendo” o olho do dono de forma rápida e muito segura.

Algo que poderá ser adiantado em 2016 é o lançamento do LG G5, os rumores falam que o mesmo será anunciado e terá as vendas iniciadas em fevereiro para assim chegar ao mercado antes do Galaxy S7 ou outros concorrentes conhecidos.

Os restantes das especificações segundo os rumores falam que o LG G5 terá a tela de 5.5 com resolução de 2560×1440, câmera traseira de 21MP e câmera frontal de 8MP.

LG Logo

Agora sem problemas nos processadores da Qualcomm, a LG irá trazer o melhor processador para o seu novo top de linha, por isso o LG G5 pode ser esperado com muitas novidades, com muitas melhorias e muito poder em comparação ao LG G4.

Infelizmente teremos que esperar sair novos vazamentos ou o lançamento oficial do LG G5 para saber como será o visual, se será de metal ou de plástico e se chegará para ser um dos melhores top de linha de 2016.

Via:Androidheadlines

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *