Notícias

Nokia C1 pode chegar com Android ou com Windows, tem fotos e especificações vazadas

Nokia C1

Rumores mostram que a Nokia está trabalhando no Nokia C1 que poderá chegar com Android ou Windows, vazamentos agora mostram o aparelho e possíveis especificações.

Todo o mercado e consumidores estão esperando um aparelho Nokia com Android e que seja decente, até existem alguns aparelhos da fabricante com o sistema Android, saiba mais em “Nokia X2 o novo Android da Nokia e Microsoft”.

O acordo com a Microsoft acaba no final de 2016 e irá permitir que a Nokia faça seus próprios aparelhos com qualquer sistema da sua escolha, os rumores são que a Nokia irá fabricar um aparelho que será vendo com o Android ou Windows, o usuário poderá escolher no momento da compra qual sistema mais agrada.

Conhecido até o momento como Nokia C1 os rumores mostram que esse modelo poderá chegar em duas especificações diferentes, com tela de 5.0 polegadas com 2GB de RAM, 32GB de espaço interno e câmeras de 8MP na traseira e 5MP na câmera frontal.

O Nokia C1 em sua versão mais potente teria tela de 5.5 polegadas com 3GB de RAM, 64GB de espaço interno, câmeras de 13MP na traseira e 5MP para selfie.

Nokia C1

Algo que irá agradar os consumidores do sistema da Microsoft e do Google, é que o Nokia C1 segundo os rumores chegará com o sistema Android ou com o Windows, assim quem gosta de cada sistema poderá comprar o mesmo aparelho, mas escolhendo o melhor sistema para o uso diário.

Como podemos ver nas imagens, o aparelho é bonito e se realmente for lançando com esse visual irá agradar muitas pessoas.

Até o momento os rumores não mostraram as especificações do aparelho, mas como o aparelho só poderá chegar no final de 2016, a Nokia terá tempo de avaliar o melhor hardware para o Nokia C1.

Esperamos que o rumor do Nokia C1 esteja correto, que os consumidores possam escolher entre os sistemas, mas esperamos que o aparelho tenha especificações top de linha para finalmente o Android receber o Nokia que realmente merece.

Lembrando que o Nokia C1 já foi desmentido em “Imagens do Nokia C1 com Android não são reais e aparelho nem protótipo é”, mas parece que o aparelho existe e está sendo o foco da fabricante nesse momento.

Via: Gsmarena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *