Notícias, Samsung

Na Coreia Samsung inicia programa que permite testar as novas atualizações

Samsung Android 6.0 Marshmallow Galaxy S6

A Samsung anunciou na Coreia que irá iniciar um programa de teste que permite usuários testarem as novas atualizações de seus aparelhos.

A Motorola é a fabricantes mais conhecidas por lançar atualizações de teste para os membros do Motorola Feedback Network, esses usuários assim podem dar opiniões do que pode melhorar ou ser mudando antes que a atualização oficial seja lançada.

Sony nos últimos meses também surpreendeu a todos com o Android Conceito que trouxe o Android praticamente sem alterações para a linha Xperia Z3, novamente os usuários podem dar dicas do que pode ser feito pela fabricante.

Samsung Android 6.0 Marshmallow

Querendo opiniões e novas formas de melhorar o seu software a Samsung também iniciou seu programa de feedback que permite que consumidores de um Galaxy S6 possam testar a versão beta mais recente das atualizações.

Assim como as outras fabricantes a Samsung quer escutar o que os usuários querem como melhoria e o que pode e deve ser mudado em seu sistema, infelizmente esse programa só está sendo iniciado na Coreia do Sul e os usuários poderão dar opiniões até o dia 18 de janeiro, isso indica que o Galaxy S6 só deverá ser atualizado de forma oficial depois dessa data.

No momento não sabemos se outros aparelhos irão fazer parte do programa para testarem a versão beta das atualizações da Samsung e nem se outras regiões irão ter esse mesmo programa liberado.

Galaxy S6

Para fazer parte do programa para receber as versões beta das atualizações para o Galaxy S6, o usuário precisa ter um aparelho da operadora KT ou LGU+ e baixar o aplicativo Galaxy Care na loja Google Play.

Como a Samsung é conhecida por ter aparelhos top de linha, mas com um software pobre que não consegue utilizar da melhor forma o hardware dos dispositivos, talvez com os consumidores dando dicas e mostrando o que pode ser melhorado e retirado, o sistema da fabricante possa ser melhor e assim começar a agradar mais pessoas.

Via: Gsmarena.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *