Samsung, Vídeos

Galaxy Note 4 aparece em vídeo rodando o Android 6.0 Marshmallow

Android 6.0 Marshmallow para o Galaxy Note 4

O Galaxy Note 4 ao que tudo indica irá receber o Android 6.0 Marshmallow primeiro que o Galaxy Note 5, um vídeo mostra o Note 4 rodando o novo sistema.

Anteriormente vazou as possíveis datas para os aparelhos da Samsung receberem o novo Android, saiba mais em “Vaza possível lista com datas e aparelhos Samsung que serão atualizados para o Android 6.0 Marshmallow”.

Nessa lista vazada mostra que o Galaxy Note 5 será atualizado ainda esse mês, mas a Samsung surpreendeu algumas pessoas lançando uma versão de teste do Android 6.0 Marshmallow para o Galaxy Note 4.

Atualmente a versão de teste do Android 6.0 Marshmallow para o Galaxy Note 4 está chegando na Hungria e até o momento é o único lugar que a atualização está disponível, inclusive o vídeo que podemos ver abaixo foi feito por alguém do país.

Galaxy note 4

Como novidade a atualização do Android 6.0 Marshmallow para o Galaxy Note 4 traz algumas funções que até agora eram exclusivas para o Galaxy Note 5, por exemplo, a função de escrever com a tela bloqueada.

Outras novidades que fazem parte do sistema Android 6.0 Marshmallow também chegam ao Galaxy Note 4, agora a bateria foi melhorada graças ao Doze e Stand-By App, o Google Now on Tap faz parte do sistema e permite fazer pesquisas de forma rápida e simples.

O sistema chega com o mesmo visual que chegará também aos outros aparelhos da Samsung, não muito diferente do que já estamos acostumados a modificação TouchWiz da fabricante.

No momento ainda não existe data para a liberação do Android 6.0 Marshmallow para o Galaxy Note 4 de outras regiões, lembrando que o aparelho que recebeu a atualização é o que possui o processador Snapdragon 805, o Note 4 no Brasil é vendido com o processador Exynos e por isso poderá demorar um pouco mais para ter essa nova atualização.

Via: Phonearena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *