Escreva para pesquisar

Notícias

Confira o que aconteceu de melhor no Android em 2015

Nesse ano que está acabando e aconteceu muitas coisas, por isso, iremos conferir o que aconteceu de melhor para o Android em 2015.

Janeiro

Começamos o ano conhecendo o LG G Flex 2 e o Asus Zenfone 2, no meio do mês foram anunciados o Xiaomi Mi Note e o Mi Note Pro, logo depois ensinamos como colocar uma música de toque em seu Android, como desativar a assinaturas de revista e do Google Play Música ilimitado e para surpresa de muitos o Facebook lançou um app mais simples e que consome menos dados que ficou conhecido como Facebook Lite.

Fevereiro

Já no segundo dia conhecemos o trio Galaxy A3, Galaxy A5 e Galaxy A7 todos feitos de metal, falando de metal nesse mês conhecemos o LG Watch Urbane que também é feito com o mesmo material.

O lançamento oficial de Fatal Fury: Mark of the Wolves, Android Work e Need for speed: No Limits marcaram o final do mês

Março

Em um anuncio oficial conhecemos o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, o ultimo possui tela curvada na borda o que diferencia o aparelho de muitos outros, logo depois o Android ficou muito violento com a chegado do Mortal Kombat X.

Com tela também curvada apenas em uma borda o Galaxy Note Edge chegou ao Brasil, logo depois descobrimos para que serve o Sistema Android WebView, ensinamos como registrar roubo ou furto do seu smartphone e no final do mês ficamos sabendo quais eram os mais rápidos aparelhos Android até o momento.

Abril

Começamos o mês recebendo vários clássicos como Tomb Raider 1 Original, DuckTales: Remastered e Fatal Fury Special, nesse mês o Brasil recebeu de forma oficial o Galaxy S6 e Galaxy S6 edge, também foi anunciado o LG G4 com sua câmera com opções profissionais.

Maio

Depois de aprender gerenciar os contatos telefônicos do Android na internet e saber as diferenças entre o Snapdragon 810 e Snapdragon 808, recebemos na loja Google Play a função de fazer pré-registro em apps, jogos e muito mais, no final do mês tivemos duas surpresa interessante, a primeira foi a chegada do RPG Chaos Rings 3 e a segunda foi o lançamento da versão preview do Android 6.0 Marshmallow.

Junho

Final Fantasy Tatics finalmente chegou ao Android, o Google anunciou que páginas da web ficariam até 4x mais rápidas no Brasil ao usarem o Android e rede 2G, também recebemos o Google Opinion Rewards para responder pesquisar e ganha créditos para gastar na loja Google Play, por fim a Xiaomi chegou ao Brasil.

Julho

O sistema começou recebendo a segunda versão de teste do Android 6.0 Marshmallow, ensinamos como baixar vídeos em seu Android sem precisar de aplicativos, selecionamos 14 jogos muito viciantes para você baixar.

A Motorola começou com tudo e lançou o Moto G 2015 a prova d’água e a chegada do Moto Maker que permite personalizar alguns aparelhos da fabricante.

Agosto

De início a nossa descoberta foi sobre a Nomofobia, descobrimos que o Android foi comprado pelo Google, A Samsung assim como o Google prometeram atualizações mensais para seus alguns de seus aparelhos.

Nesse mês o Android 6.0 Marshmallow recebeu sua última versão de teste, o Zenfone 2 chegou ao Brasil, conhecemos um pouco do novo processador Snapdragon 820 e descobrimos os aparelhos Android que carregam mais rápido.

Setembro

De cara os relógios com Android Wear se tornaram compatível com o iPhone, na loja recebemos o jogo Pokémon Shuflle, conhecemos os novos Xperia Z5, xperia Z5 Compact e o Xperia Z5 Premium o primeiro Android com tela 4K.

Em setembro a surpresa foi a Rússia que pediu ao Google parar de exigir apps pré-instalados no Android, no Japão a novidade foram os cartuchos de jogos para Android, conhecemos o significado de IP67, IP68 entre outras proteções, o Android 6.0 Marshmallow finalmente foi anunciado e conhecemos os novos Nexus 5X e Nexus 6P.

Outubro

LG V10 foi anunciado com uma segunda tela pequena, descobrimos o que é o mAh das baterias, damos algumas dicas para carregar rapidamente a sua bateria, conhecemos as 10 melhores câmeras em um smartphone Android e o LG Watch Urbane Second Edition o primeiro relógio Android Wear com chip.

A LG ainda anunciou o LG Class que é o primeiro de metal da fabricante e no final do mês a Motorola lançou o Moto X Force no Brasil aparelho que possui tela inquebrável.

Novembro

No mês passado a nossa primeira notícia foi sobre o aumento de impostos que poderiam começar em dezembro, ficamos sabendo como funciona o carregamento rápido em smartphones e tablets.

O Xperia Z5 foi lançado no Brasil pelo valor de R$4.300, o Moto Turbo por sua vez chegou com o valor de R$1.299, tivemos o lançamento do jogo Horizon Chase conhecido como Top Gear brasileiro.

Dezembro

No começo desse mês soubemos que o Google Chrome de Android pode economizar até 70% dos dados e que está mais seguro, descobrimos que os impostos irão aumentar em 2016, a Lenovo lançou o Vibe A7010 seu primeiro aparelho no Brasil.

No final conhecemos os melhores smartphones dual-chip de 2015, as nossas promoções começaram a ganhar páginas únicas, também fizemos uma página só com cupons e uma página única com as promoções de final de semana.

Essas foram as coisas que aconteceram e mereceram destaque durante todo o ano, esperamos que o ano de 2016 venha com muitas novidades interessantes.

Por fim desejamos um Feliz Ano Novo para todos.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *