Notícias, Sony

Android Marshmallow da Sony permite desinstalar até aplicativos do Google

Conceito do Android 6.0 Marshmallow

O Android Marshmallow da Sony em sua nova versão de teste permite desinstalar até mesmo os aplicativos do Google.

A Sony anunciou que iria lançar uma nova versão conceito para o Android 6.0 Marshmallow como podemos ver em “Sony começa a liberar e mostra imagens da sua versão conceito do Android 6.0 Marshmallow”, essa versão chega com sistema mais limpo e muito parecido com o Android sem modificações.

Atualmente somente alguns usuários selecionados e donos de um Xperia Z3 ou Xperia Z3 Compact podem usar o sistema, inicialmente a Sony escolheu 10 mil usuários para testarem esse novo Android da fabricante.

Conceito do Android 6.0 Marshmallow

Com o passar do tempo, a Sony vem lançando novas versão desse sistema com muitas correções de bugs e melhorias para os usuários testarem.

Ontem dia 03 de novembro a Sony atualizou novamente a sua versão conceito do Android 6.0 Marshmallow, com muitas novidades e correções interessantes para quem está testando.

Mas o que irá chamar a atenção de todos é a nova capacidade de desinstalar vários aplicativos que você não usa, até mesmo os aplicativos do Google podem ser facilmente removidos do seu aparelho.

Sim, nessa nova versão de número 2178 você poderá desinstalar o Gmail, a pesquisa do Google, o Drive, Mapas, YouTube, a pesquisa por voz, Play Musica, fotos, Google+ e o relógio.

Conceito do Android 6.0 Marshmallow

Essa é uma excelente notícia para quem não usa a maioria desses aplicativos, que na maioria dos casos ficam ocupando apenas ocupando espaço em seu dispositivo, lembrando que todos esses aplicativos podem facilmente ser encontrados e baixados novamente na loja Google Play.

Realmente a Sony está revolucionando com sua versão conceito do Android 6.0 Marshmallow, se essa versão for realmente lançada para os aparelhos da fabricante, os consumidores da marca poderão aproveitar melhor o sistema e ter menos espaço ocupado por aplicativos que nunca irão usar.

No momento não sabemos se a Sony irá lançar realmente essa versão para os seus aparelhos ou deixará como uma versão alternativa que poderá ser usada por seus consumidores.

Via: Xperiablog

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *