ASUS, Notícias

AdBlock e Asus se unem e navegador dos ZenFones irão bloquear propagandas

AdBlock e Asus

Asus e AdBlock anunciam parceria para bloquear propagandas no navegador dos Zenfones, assim usuário pode navegar de forma rápida em muitos sites.

Todos os novos tablets e smartphones da Asus que serão lançados futuramente chegarão com o navegador padrão do Android, navegador que vai ser melhorado pela equipe AdBlock para bloquear propagandas de praticamente todos os sites.

Claro que essa parceria e navegador será feito para os dispositivos da Asus e essa função não irá funcionar em navegadores diferentes que muitos usam no sistema Android.

Asus Zenfone Max

Essa função ao longo dos anos causa muitas polêmicas, os sites em sua maioria só sobrevivem e conseguem trazer informações e dicas para seus usuários graças as propagandas, mas com o bloqueio o site perde dinheiro, talvez não consiga se sustentar e pode até mesmo sair do ar.

Por outro lado, alguns sites abusam e adicionam muitas propagandas que não ajudam o usuário, mas pelo contrário, esse monte de propaganda faz o site carregar devagar e o usuário consome mais dados ao visitar cada página.

“Estamos extremamente felizes em se juntar com Asus, a primeira grande fabricante de hardware para integrar bloqueio de anúncios em seus dispositivos móveis. Esta é uma outra chamada para a inovação na indústria ad-a chamada ficando mais alto a cada dia” AdBlock co-fundador e CEO.

Asus logo

Lembrando que se você gosta de um site sempre que visitá-lo desligue o bloqueador de propaganda, assim você estará ajudando a manter o site e os conteúdos que lê no ar, ou se preferir basta adicionar os seus sites preferidos na lista de site que podem mostrar propagandas.

Lembrando que se você gosta de um site sempre que visitá-lo desligue o bloqueador de propaganda, assim você estará ajudando a manter o site e os conteúdos que lê no ar.

A polemica ainda irá se manter e até aumentar nesse momento, mas os aparelhos da Asus chegarão com o navegador padrão do Android com a função para bloquear propagandas em 2016, mas ainda não sabemos se os aparelhos atuais serão atualizados para poderem usar essa novidade quando estiver disponível.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *