Acessórios, Xiaomi

Xiaomi anuncia sua nova Mi Band 1S com sensor de batimento cardíaco e mesmo visual da anterior

Mi Band 1S

A nova pulseira Mi Band 1S é o lançamento da Xiaomi, ela chega com sensor de batimento cardíaco e o visual continua o mesmo que encontramos na Mi Band oficial.

Finalmente a Mi Band está recebendo uma versão melhorada, conhecida como Mi Band 1S ela já tinha vazado em “Xiaomi Mi Band 1S vaza com sensor de batimento cardíaco”, essa pulseira traz consigo como diferencial o sensor de batimento cardíaco que irá permitir que você tenha um maior cuidado e controle ao fazer seus exercícios físicos.

O visual é o mesmo que encontramos na Mi Band, mas a MI Band 1S é cerca de 1 milímetro maior e meia grama mais pesada, o que no final não altera praticamente nada, mas ainda não sabemos se as pulseiras possuem tamanhos diferentes ou são as mesmas para as duas pulseiras.

Mi Band 1S

A Mi Band 1S chega com todos os recursos existentes na Mi Band e por isso ambas possuem a função de contar passos, média de calorias perdidas e acompanhamento de sono.

Com a pulseiras ainda é possível desbloquear o seu Android sem precisar de senha, mas sempre que se afastar o seu aparelho irá pedir senha para ser acessado.

Se quiser você poderá tomar banho e até mesmo mergulhar com a sua Mi Band 1S, ela suporta mergulhos em até um metro e meio, isso graças a proteção IP67, saiba mais sobre as proteções em “Conheça o significado de IP67, IP68 e outras proteções para smartphones, tablets e outros dispositivos”.

A bateria da nova Mi Band 1S é a mesma da Mi Band tradicional, a fabricante fala que irá durar até 30 dias, mas claro que com o uso frequente do sensor de batimento cardíaco a duração da bateria será menor.

Mi Band 1S

O maior diferencial dos produtos da Xiaomi com certeza são seus preços baixos, por isso a nova pulseira Mi Band 1S chega com o valor de US$16 dólares um valor extremamente baixo, se levar em consideração que a mesma ainda possui sensor de batimento cardíaco o preço é excelente.

Inicialmente a nova Mi Band 1S chegará na China no dia 11 de novembro, a Xiaomi ainda anunciou que a Mi Band continuará a ser vendida normalmente.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *