Samsung, Vídeos

Vídeo mostra como retirar a caneta ao contrário do Galaxy Note 5 e Samsung coloca aviso para alertar problema

Galaxy Note 5 Aviso caneta

A Samsung começou a colocar um aviso no Galaxy Note 5 para alertar sobre problema da caneta, um vídeo mostra como retirar a caneta ao contrario em seu Galaxy Note 5.

Logo ao lançar o Galaxy Note 5, a Samsung começou a receber várias reclamações, a maioria por causa da caneta do aparelho, quando colocada ao contraria ele simplesmente travava dentro do Note 5 e para remover era necessário abrir o aparelho ou fazer muita força e danificar a entrada da caneta, perdendo assim muitas funções como escrever na tela de bloqueio.

Depois dessas reclamações a Samsung deixou claro que o problema de colocar a caneta S-Pen ao contrario no Galaxy Note 5 era dos consumidores que não leram o manual de instrução, instruções que deixam claro que a caneta não pode ser colocada ao contrário.

do Galaxy Note 5 prende S Pen

Agora para ajudar a Samsung colocou um aviso bem grande na tela de todos os aparelhos Galaxy Note 5, esse aviso lembra que a caneta não pode ser colocada ao contrário e que se colocada poderá danificar o aparelho e até mesmo a própria caneta.

Era mais fácil a Samsung ter mudado o design da caneta S-Pen, assim o usuário não iria se preocupar com uma falha tão simples e que poderá afetar qualquer pessoa em um momento de distração.

Mas como sempre as pessoas no mundo inteiro gostam de resolver os problemas de forma fácil e simples, no vídeo abaixo é possível ver como retirar a caneta ao contrário do Galaxy Note 5 sem que o usuário cause qualquer dano a caneta ou ao aparelho, confira:

Em resumo o vídeo mostra como funciona o mecanismo que segura a caneta, ele também mostra que esse mecanismo pode ser travado e assim você consegue retirar a caneta sem problemas, para isso só é preciso ter uma folha sina que entre na abertura do aparelho.

Lembrando que o aparelho já está à venda no Brasil, saiba mais em “No Brasil Galaxy Note 5 custará R$3.799 e Gear S2 a partir de R$1.899”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *