No México Motorola anuncia Moto G Turbo com mesmo processador do Moto X Play

Moto G Turbo

A Motorola anunciou no México o seu novo aparelho, Moto G Turbo chegará com o mesmo processador do Moto X Play e tela Full HD.

Se você estava esperando um Moto G potente, mas se decepcionou com o Moto G 2015, saiba que a Motorola acaba de anunciar o Moto G Turbo aparelho que chega com um hardware mais do que decente e que poderá te agradar.

Vamos conferir as especificações do aparelho:

Moto G Turbo

Moto G 2015

Tela de 5 polegadas com resolução 1920×1080 com Gorilla Glass 3

Processador de 8 núcleos Snapdragon 615 com 4 núcleos Cortex-A53 na velocidade de 1.7GHz, 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.0GHz e GPU Adreno 405

Memória interna de 16GB com entrada para cartão de memória de até 128GB e memória RAM de 2GB

Câmera de 13MP com resolução de 3096×4128 com foco automático, flash LED duplo, filma em 1080p e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi 802.11 b/g/n, hotspot, Bluetooth 4.0, A-GPS, rádio FM e entrada para dois chips do tipo microSIM

Bateria de 2470mAh

Android 5.1.1 Lollipop com garantia de atualização para o Android 6.0 Marshmallow.

Em “Moto G 2015 é lançado hoje no Brasil, traz câmera melhor e proteção contra água” você poderá ver as especificações do Moto G 2015, versão menos potente que a nova versão turbo.

As melhorias do Moto G Turbo em relação ao Moto G 2015 começa na tela que agora possui uma resolução melhor, com mais resolução os usuários podem observar facilmente mais detalhes e qualidade em filmes, jogos e clipes.

Moto G 2015

A segunda melhoria é o processador, o Moto G Turbo chega com o mesmo processador do Moto X Play, ou seja, o desempenho dos aparelhos será parecido.

A terceira novidade fica por conta da bateria que agora suporta carregamento rápido, o Moto G Turbo já tem de fábrica com o carregador Motorola Turbo Power.

Outra coisa que merece destaque é que o Moto G Turbo só possui uma versão com 16GB e 2GB de memória RAM e não várias versões como o Moto G 2015.

No restante Moto G Turbo mantem as mesmas especificações do Moto G 2015, as câmeras são as mesmas, a proteção contra água e poeira continuam.

Esse novo Moto G Turbo era para ser tudo o que todo mundo esperava do Moto G 2015, mas agora já sabemos que na verdade a Motorola estava guardando especificações melhores para esse novo aparelho.

moto-g-turbo-edition-1

O novo Moto G Turbo apesar de possuir o mesmo processador do Moto X Play não é seu concorrente, já que o Turbo possui tela e bateria menores, esses itens são o que fazem o X Play ser um dos melhores aparelhos do momento.

A Motorola fala que o Moto G Turbo será lançado no México no dia 13 de novembro pelo preço de cerca de US$283 dólares, muitos rumores falam que o aparelho chegará no Brasil ainda esse ano, então vamos esperar um anúncio oficial da Motorola para mais detalhes.

Via: Thegadgetsfreak

Atenção: A Motorola anunciou que a resolução está incorreta, então o Moto G Turbo possui uma tela de 5 polegadas com resolução de 1280×720, ou seja, a mesma tela do Moto G 2015 em sua versão tradicional.

Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − onze =

Send this to a friend