LG, Smartphone

LG Zone é smartphone com tela de 5.5, processador de 8 núcleos e especificações simples

LG Zone

A LG anunciou seu novo aparelho, o LG Ray “LG Zone” chega com processador de 8 núcleos, tela de 5.5 e especificações simples em geral.

O aparelho também será conhecido como LG Zone em algumas regiões, o LG Ray é um smartphone mais simples e por isso possui especificações básicas, mas excelente para quem quer um smartphone para uso básico.

Vamos conferir as especificações do aparelho:

LG Zone

LG Zone

Tela de 5.5 polegadas com resolução de 1280×720

Processador MediaTek MT6592M com 8 núcleos Cortex-A7 e GPU Mali-450MP4

Memória interna de 16GB com suporte para cartão de memória e 1GB de memória RAM

Câmera de 13MP com resolução de 3096×4128 com foco automático, flash LED, grava em 1080p e câmera frontal de 8MP

Wi-Fi 802.11 b/g/n, hotspot, Bluetooth4.0, GPS e versão com entrada para dois chips telefônicos

Bateria de 3000mAh

Android 5.1 Lollipop.

No visual o LG Zone chega com uma cor e material para tentar imitar metal, mas claro que aparelho não é de metal de verdade, o design do aparelho também tenta puxar um pouco para o lado do LG G4.

Algo que parece que poderá surpreender os compradores são as câmeras, a traseira com 13MP e câmera frontal com 8MP indicam que irão tirar fotos de qualidade, atualmente é difícil encontrar aparelhos mais simples com câmeras desse tipo.

LG Zone

A LG anunciou que o LG Zone chegará com várias funções existente nos aparelhos da fabricante, isso inclui o Knock Code e Gesture Shot.

Outro item que pode destacar o LG Zone é sua bateria de 3000mAh que facilmente deverá durar um dia inteiro de uso, a LG fala que em ligações a bateria aguenta cerca de 10 horas.

Na América Latina o aparelho será conhecido como LG Zone, mas em outras regiões chegará com o nome de LG Ray, mas a única diferença será no nome, pois os aparelhos são iguais por dentro e por fora.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *