Atualização, LG

LG G3 pode receber o Android 6.0 Marshmallow em dezembro

LG G3 Android 6.0 Marshmallow

Rumores mostram que o LG G3 poderá ser atualizado em dezembro para o Android 6.0 Marshmallow.

O LG G4 começou a ser atualizado para o Android 6.0 Marshmallow no mês passado, depois de ser cancelado por problemas, a atualização começou a ser liberada novamente.

Agora um novo relatório está indicando que na Polônia o LG G3 ira receber o Android 6.0 Marshmallow ainda no mês de dezembro.

Assim como aconteceu no LG G4 os rumores indicam que a atualização do Android 6.0 Marshmallow para o LG G3 irá começar na Polônia e somente depois disso que irá chegar em outras regiões.

LG G3

Nesse relatório também mostra que a LG já está em fase final dos testes do Android 6.0 Marshmallow ou a atualização já está pronta, mas que a atualização chegará possivelmente entre os dias 16 e 18 de dezembro.

O novo Android 6.0 Marshmallow traz muitas novidades para os usuários do sistema, saiba mais em “Android 6.0 Marshmallow é apresentado, chegará em uma semana, confira os aparelhos Nexus que serão atualizados”.

Mas em geral o novo Android 6.0 Marshmallow traz melhorias importantes na bateria que você pode descobrir mais em “Stand-By App e Doze, confira as melhorias para bateria do Android 6.0 Marshmallow”.

Android Marshmallow Android 6.0

O novo sistema também possui melhorias no gerenciamento de memória RAM, permite que você instale jogos e aplicativos diretamente em HD externos e muito mais.

Ainda não sabemos as novidades que a LG irá acrescentar ao atualizar o LG G3 para o Android 6.0 Marshmallow.

Se for verdade e os rumores se confirmarem, o LG G3 começará a ser atualizado para o Android 6.0 Marsmallow em cerca de um mês.

Via: Gsmarena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *