Notícias

Google Play começa a vender quadrinhos, mas não no Brasil

Google Play Livros agora suporta os novos quadrinhos

A loja Google Play anunciou que a partir de hoje começa a vender quadrinhos, mas a novidade não chega ao Brasil nesse primeiro momento.

Com uma nova atualização do aplicativo, o Google Play Livros agora suporta os novos quadrinhos que começaram a ser vendidos na loja Google Play.

A nova atualização foi especialmente lançada para suportar os quadrinhos, os compradores poderão facilmente aproveitar os seus quadrinhos em alta definição e no modo paisagem o visual é único e mostra cada quadro perfeitamente.

Google Play Livros agora suporta os novos quadrinhos

Isso significa que mesmo em aparelhos com tela pequena os usuários poderão ter uma boa experiência ao ler os quadrinhos adquiridos, para passar ou voltar um quadro, basta arrastar o dedo na tela para cima ou para baixo.

Assim como os livros, os quadrinhos são divididos por diferentes seções, ao selecionar cada sessão será possível conferir todas os quadrinhos que estão disponíveis na loja.

Google Play Livros agora suporta os novos quadrinhos

A loja também irá indicar alguns quadrinhos que possam te interessar, assim facilmente você poderá conhecer novos personagens, novas histórias que poderão interessantes e parecidos com seu gosto.

As editoras que colocaram seus quadrinhos à venda na loja Google Play são: DC Comics, Marvel, Image, IDW e Dark Horse, outras editoras poderão adicionadas seus produtos em breve.

Google Play Livros agora suporta os novos quadrinhos

Em um primeiro momento os quadrinhos estão sendo liberado para venda nos EUA, Canadá, Austrália, Índia, Singapura, Irlanda, Nova Zelândia e África do Sul, outras regiões receberão essa novidade, mas ainda sem data de lançamento.

Se você gosta de quadrinhos e mora no Brasil, infelizmente terá que esperar um pouco para ter acesso aos quadrinhos, já que o Google não anunciou data para essa novidade chegar ao nosso país.

Saiba mais sobre essa novidade no site officialandroid.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *