Notícias

Consumidores relatam a quebra do vidro da câmera do Nexus 6P

O novo Nexus 6P é um dos melhores aparelhos do Google até o momento, ele é feito de metal, mas parece que nem tudo é resistente no aparelho já que consumidores relatam a quebra do vidro da câmera do Nexus 6P.

Ele chegou de forma oficial e com o diferencial de ser feito de metal, mas o Nexus 6P possui em sua traseira uma parte de vidro, nela encontramos a câmera e o NFC do aparelho, mas parece que esse vidro não está sendo resistente o suficiente para alguns usuários.

O problema começou alguns dias atrás, vários consumidores do Nexus 6P começaram a divulgar fotos de seus aparelhos que mostram o vidro traseiro da câmera quebrado, mas o curioso é que todos falam que a quebra ocorreu sem a queda ou um choque forte direto no dispositivo, ou seja, o vidro em alguns casos está quebrando de forma aleatória.

nexus-6p-vidro-traseiro-quebrado-1

Atualmente os consumidores tem alguns ideias sobre o que podem estar ocorrendo com o Nexus 6P, alguns falam em mudança de temperatura, com o aparelho em superfícies frias como o mármore o vidro pode quebrar, outras falam que a pressão de alguns lugares como um avião ocasionou a quebra e outros falam que sem nenhum motivo aparente a quebra ocorreu.

O curioso é que o vidro traseiro que fica no envolto da câmera é feito de Gorilla Glass 4, saiba mais em “Vidro Gorilla Glass 4 enfim possui proteção contra quedas”, em resumo esse é o primeiro vidro Gorilla Glass que é resistente a quedas de verdade, os outros modelos eram somente resistentes a riscos.

nexus-6p-vidro-traseiro-quebrado-2

No momento é impossível saber o que realmente está ocasionando a quebra do vidro da câmera do Nexus 6P, mas ao que tudo indica pode estar ocorrendo duas coisas, esses podem ser um lote com algum defeito de fabricação ou por uma falha de design os vidros estão quebrando.

Veja também vídeos que mostram a resistente do aparelho, saiba mais em “Vídeo: Nexus 6P entorta como o iPhone 6 Plus, mas é falso e não acontecerá isso com seu aparelho”.

Via: Androidpolice

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *