Asus Live possui TV Digital em alta definição, desempenho decente e é dual-chip

Asus Live

Hoje iremos falar um pouco do Asus Live, aparelho que possui TV Digital em alta definição, desempenho decente e é dual-chip.

Para muitos brasileiros a TV digital é algo que chama a atenção, um extra que agrada muitas pessoas e que faz um sucesso enorme em nosso país e o Asus Live é um dos novos aparelhos que chega com essa função.

Vamos conferir as informações do aparelho:

Asus Live

Asus Live

Tela IPS de 5 polegadas com resolução de 1280×720

Processador de 4 núcleos MediaTek MT6580 com velocidade de 1,3GHz

Memória interna de 16GB com entrada para cartão de memória de até 64GB e memória RAM de 2GB

Câmera de 8MP com flash LED e câmera frontal de 2MP

Wi-Fi, Bluetooth, GPS e entrada para dois chips telefônico

Bateria de 2070mAh removível

Android 5.1 Lollipop.

Como podemos ver, as especificações do Asus Live é praticamente as mesmas do Moto G 2015, mas não podia ser diferente já que o aparelho chega como um concorrente de peso.

Asus Live

Algo que deverá chamar a atenção de muitas pessoas é que o Asus Live possui TV Digital, a TV funciona em Full-Seg, tecnologia que é usada nas TVs, isso significa que você poderá assistir TV em alta qualidade e essa qualidade é um diferencial mais do que excelente.

Outro detalhe é a capacidade do Asus Live gravar a programação para que você possa assistir seus programas favoritos novamente mais tarde e até mesmo controle de pais para evitar que crianças vejam conteúdos inadequados.

O Asus Live possui hardware suficiente para rodar praticamente todos os jogos mais novos disponíveis para o sistema Android, por isso você não precisa se preocupar caso queira se divertir um pouco.

Asus Live

O novo Asus Live possui o preço oficial de R$899 reais, um valor mais baixo que o Moto G 2015 que atualmente em sua versão com 1GB de RAM e 8Gb de espaço está custando R$999 reais.

Asus Live pode ser uma boa opção de compra para quem quer comprar um aparelho com especificações decente, mas com o diferencial de possui TV de alta qualidade.

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

2 Comments

    1. Sabrina, você precisa conectar a antena do aparelho onde conecta o fone de ouvido, depois vá para um lugar um pouco alto, entre no aplicativo da TV e faça uma busca pelos canais, assim facilmente irá encontrar todos os que estão disponíveis em sua região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend