ASUS, Atualização

Asus anuncia os primeiros aparelhos que irão receber o Android 6.0 Marshmallow

Asus Zenfone 2 Android 6.0 Marshmallow

A Asus finalmente começou a anunciar quais aparelhos receberão o Android 6.0 Marshmallow, mesmo sem data definidas, aparelhos estão garantidos para receberem o novo sistema.

O novo Android 6.0 Marshmallow já que equipa os aparelhos da linha Nexus, agora as fabricantes aos poucos vão divulgando aparelhos que irão ser atualizados, a Motorola já fez sua lista inicial, a Samsung mostrou novidades do novo sistema e aparelhos que irão receber a atualização.

Agora é a vez da Asus anunciar a lista dos primeiros aparelhos que irão receber o Android 6.0 Marshmallow, lista que inicialmente não irá agradar muitos consumidores do Brasil, confira:

Aparelhos Asus que irão receber o Android 6.0 Marshmallow

Asus ZenFone 2 Deluxe

  • PadFoneS (PF500KL)
  • ZenFone2 (ZE550ML/ZE551ML)
  • ZenFone2 Deluxe / Special Edition (ZE551ML)
  • ZenFone2 Laser (ZE500KG/ZE500KL/ZE550KL/ZE600KL/ZE601KL)
  • ZenFone Selfie (ZD551KL)

Como podemos observar os aparelhos mais conhecidos no Brasil, Asus Zenfone 5 e Zenfone 6 não estão na lista de aparelhos que serão atualizados, tudo indica que a Asus irá abandonar os aparelhos no Android 5 e que não serão atualizados para o novo Android 6.0 Marsmallow.

Mas ainda não é oficial, já que a Asus ainda não declarou de forma clara se deixará de atualizar o Zenfone 5 e Zenfone 6, para os usuários o jeito é esperar, mas já podem esperar uma notícia não muito boa.

A lista em geral mostra os mais recentes lançamentos da Asus, com exceção do PadFoneS que foi lançado em 2014 e que será atualizado para o novo sistema Android.

No Brasil os aparelhos Zenfone 5 e Zenfone 6 são os aparelhos que possuem um preço atrativo pelo que oferecem e por isso conseguiram conquistar muitos consumidores principalmente nesse ano que o Moto G 2015 foi lançado com um preço alto e com poucas melhorias.

Agora sem a atualização garantida para o Android 6.0 Marshmallow os aparelhos se tornam praticamente antigos por se manterem em uma versão anterior do sistema.

Por fim a Asus anunciou que os aparelhos da lista ainda não possuem datas para receberem o Android 6.0 Marshmallow, mas que irá avisar antes de liberar o novo sistema.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *