Atualização

Android Wear ganha suporte oficial para chip telefônico nos relógios compatíveis

LG Watch Urbane Second Edition

Finalmente o Android Wear ganha suporte oficial para chip telefônico nos relógios compatíveis, anuncio foi feito pelo blog oficial do Android ontem dia 11 de novembro de 2015.

O Android Wear é o sistema do Google para os relógios inteligentes, ele traz funções e possibilidades quase infinitas para esses aparelhos, mas sempre existe espaço para mais novidades.

Então a mais recente novidade é que o sistema Android Wear finalmente está recebendo suporte oficial para chip telefônico, essa nova função deixará os relógios inteligentes mais independentes do que nunca, já que na pratica não irá precisar estar conectado a outros aparelhos através do Wi-Fi ou Bluetooth.

Esse novo suporte significa que você poderá se manter conectado a seu smartphone ou tablet mesmo se ele estiver muito longe, você poderá receber as suas notificações, fazer e receber ligações, responder mensagens e usar seus aplicativos sem qualquer problema.

O primeiro aparelho anunciado com essa função de suporte para chip telefônico é o LG Watch Urbane Second Edition que possui a tecnologia 4G e permite fazer download diretamente da rede da operadora de forma rápida e fácil.

LG Watch Urbane 2nd Edition

Com o suporte oficial para chip telefônico o Android Wear em breve deverá receber mais relógios inteligentes com essa função. Essa função já era esperada a muito tempo por muitos usuários que, por exemplo, querem fazer seus exercícios e deixar o smartphone em casa, mas gostam de sempre ficar atento as suas notificações e ligações.

Para saber mais sobre o novo relógio inteligente da LG visite “LG Watch Urbane Second Edition primeiro relógio 4G usando o sistema Android Wear”.

O novo LG Watch Urbane Second Edition já está à venda nos EUA, mas deverá ser lançado em mais regiões em breve.

Esse é mais um passo para tornar o sistema Android Wear completamente independente de qualquer outro aparelho, esperamos que no futuro breve os relógios inteligentes funcionem como smartphone, com vários apps e funções, para assim substituir em muitos momentos os nossos celulares.

Lembrando que essa novidade chegará em forma de atualização para todos os aparelhos, mas somente nos relógios com entrada para chip telefônico, que os usuários poderão usar essas novas funções.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *