Notícias

YouTube Music e YouTube Red o melhor do site, mas somente com assinatura

YouTube Red

Hoje o Google anunciou duas melhorias importantes para o Youtube, agora teremos três versões diferentes, o YouTube como conhecemos e o YouTube Music e o YouTube Red que chegam com o melhor do site, mas para acessar precisa de assinatura.

O YouTube Music chega para que os usuários possam descobrir facilmente novas músicas através do YouTube, ao iniciar uma música, outras do mesmo catalogo serão mostradas e indicadas para você.

Com o YouTube Music será possível de forma rápida através do aplicativo conseguir ter as mais recentes novidades e ao mesmo tempo descobrir novos cantores e músicas, o aplicativo será muito parecido com o YouTube Gaming, mas claro totalmente voltado para músicas.

YouTube Red

O YouTube Red chega para acabar de vez com os anúncios do site, com a assinatura mensal os usuários podem ver todos os seus vídeos sem precisar esperar ou ficar fechando as chatas janelas com vários anúncios.

Um diferencial é que quando o YouTube Red chegar de forma oficial irá permitir que você assistir vídeos off-line, ou seja, você pode salvar os vídeos em seus dispositivos para assistir quando quiser e sem precisar de internet para isso.

Outra novidade do YouTube Red é que será possível continuar escutando os vídeos em segundo plano, então você pode colocar um vídeo para rolar e acessar outras coisas em seu aparelho, mas o vídeo continuará como se estivesse vendo normalmente.

Como diferencial para os clientes do YouTube Red, os assinantes terão acesso gratuito ao serviço Google Play Música Ilimitado, os que já são assinantes do Google Play Música Ilimitado também terão acesso gratuito ao novo YouTube Red de graça.

O novo serviço YouTube Red entrará em ação na semana que vem, mas somente para quem mora nos EUA, o valor mensal é de US$9,99 dólares.

Em resumo o novo YouTube Red irá permitir que os usuários vejam vídeos em qualquer lugar, sem internet e o melhor sem qualquer tipo de propaganda e por um valor baixo para os EUA.

O YouTube não será pago e continuará gratuito para todos, mas sem as possibilidades já citadas e claro com os vários anúncios que aparecem antes e no meio dos vídeos.

Por fim, Google deixa claro que estão fazendo de tudo para trazer o mais rápido possível os novos serviços para novas regiões.

Via: YouTube

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *