Vídeos

Vídeo: Nexus 6P entorta como o iPhone 6 Plus, mas é falso e não acontecerá isso com seu aparelho

Nexus 6P entortado

Vídeo revela que o novo Nexus 6P pode ser entortado facilmente, assim como acontece com o iPhone 6 Plus, mas vídeo é falso e dificilmente irá acontecer isso com seu Nexus 6P.

O Nexus 6P é o melhor aparelho da linha Nexus, esses dispositivos chegam com o Android mais recente e são os primeiros a serem atualizados para uma nova versão do sistema, mas o 6P se diferencia dos outros modelos por ser metal.

Atualmente o Nexus 6P está em destaque no momento por um problema que todos achavam que era real, um vídeo mostra o aparelho aparentemente entortando facilmente quando se colocar uma certa força sobre ele. O iPhone 6 Plus por sua vez entorta como você pode ver o vídeo a seguir:

O YouTuber JerryRigEverything faz alguns testes para comprovar se o Nexus 6P é realmente resistente a riscos e se possui uma carcaça reforçada.

Em um primeiro momento ele vai riscando a tela do aparelho, quase no final desse teste, o Nexus 6P começa a apresentar riscos. Mas a surpresa é maior quando Jerry mostra o aparelho para a câmera e a tela do aparelho simplesmente racha.

Depois de acender o isqueiro sobre o aparelho, agora é hora de testar a traseira do aparelho, o cara usa chave e um estilete, mas a marca do estilete não some, logo depois ele testa se a proteção de riscos é boa na câmera e o aparelho passa no teste.

Por fim temos o teste final que irá mostrar a resistência do Nexus 6P, Jerry começa a fazer pressão e em poucos segundos o aparelho fica torto e praticamente todo aberto.

Você pode pensar que os aparelhos atuais entortam com muita facilidade, mas veja o vídeo abaixo que o YouTuber tenta entornar o Galaxy Note 3 e não consegue de forma alguma.

Agora vamos ver os vídeos que provam que o Nexus 6P não podem ser entortado:

Inclusive os próprios YouTuber explicam que o aparelho só entortou por causa do calor do isqueiro que fez a estrutura do aparelho ficar mais frágil, mas que em condições normais o Nexus 6P não será facilmente entortado.

Em resumo o Nexus 6P não apresenta o mesmo problema de entortar como o iPhone 6 Plus e por isso você não precisa ficar preocupado já que o aparelho de metal é realmente resistente.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *