LG, Vídeos

Vídeo: LG V10 passa por seu primeiro teste de queda

LG V10 queda

O novo LG V10 foi anunciado ontem e hoje o aparelho já passa por seu primeiro teste de queda.

O LG V10 foi oficialmente anunciado ontem, saiba mais em “LG V10 é anunciado com pequena tela extra, câmera frontal dupla e 4GB de RAM”.

O destaque do LG V10 são seus materiais, ele chega com aço inoxidável e a traseira com Dura Skin que é ultra durável, suave e com ótima texturas, algo que merece destaque é que as duas telas são protegidas com o Gorilla Glass 4 que protege contra pequenas quedas.

Mas hoje iremos saber se realmente esses materiais juntos proporcionam mais segurança ao LG V10 em caso de quedas.

LG V10

O teste mostra várias quedas do LG V10, as quedas em sua maioria representam os acidentes diários que podem acontecer com qualquer pessoa, você pode estar andando e o telefone cair, sair do carro e seu dispositivo ser jogando longe, ele estar em uma bancada e ser derrubado, entre outros.

Depois de várias quedas o LG V10 aparenta ser resistente, já que muitos aparelhos conhecidos em uma única queda conseguem danificar a sua tela. O V10 mesmo depois de apresentar a quebra da tela continua funcionando normalmente até mesmo no lugar quebrado.

A LG com seu V10 está mostrando que usando matérias de qualidade o seu novo aparelho suporta mais quedas, ao contrário do que acontece com o LG G4 que você também pode conferir o teste de queda em “Vídeo: Teste de queda do novo LG G4

Os testes de queda foram feitos pelo pessoal do Androidauthority.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *