Escreva para pesquisar

Atualização Samsung

Samsung já está testando o Android 6.0 Marshmallow no S5, S6, Note 4, Note 5 e muito mais

A Samsung ao que tudo indica já está testando o novo Android 6.0 Marshmallow em seu aparelho top de linha desse ano e os lançados no ano passado.

Um pouco antes do Android 6.0 Marshmallow ser lançado oficialmente a Samsung já divulgou algumas novidades do sistema e alguns aparelhos que serão atualizados, saiba mais em “Samsung mostra novidades que chegarão no Android 6.0 Marshmallow e aparelhos que irão receber a atualização”.

Agora segundo o site Sammobile a Samsung já está testando o novo Android 6.0 Marshmallow em vários aparelhos, a maioria são os tops de linha que estão disponíveis desde o ano passado e claro os novos aparelhos top de linha que chegaram ao mercado esse ano.

O único aparelho que não é top de linha e está na lista é o Galaxy S5 Neo que possui praticamente as mesmas especificações do S5 original, mas possui um processador mais simples de 8 núcleos.

Atualmente os aparelhos que estão sendo testados com o novo Android 6.0 Marshmallow são:

Aparelhos Samsung com o Android 6.0 Marshmallow em teste

Android 6.0 Marshmallow Samsung

Galaxy S5

Galaxy S5 Neo

Galaxy S6

Galaxy S6 Edge

Galaxy S6 Edge+

Galaxy Note Edge

Galaxy Note 4

Galaxy Note 5.

Mas claro que outros aparelhos irão receber a atualização, mas em um primeiro momento a Samsung está concentrando esforços para trazer o Android 6.0 para esses aparelhos.

Como sempre acontece, os aparelhos estão sendo testados, mas isso não indica que serão realmente atualizados, mesmo com processadores potentes e especificações de alto nível quem possui a palavra final sobre a atualização é a Samsung.

Até o momento a Samsung não deu informações de quais aparelhos mais simples que serão atualizados, mas é normal a fabricante ser sempre uma das últimas a divulgar a lista de aparelhos que serão atualizados.

Lembrando que o novo Android traz muitas melhorias aos aparelhos, traz maior segurança com a customização das permissões, o visual foi aprimorado, o uso do processador foi diminuído, a bateria agora pode durar até 3x vezes mais, entre outros, conheça as novidades do Android 6.0 Marshmallow em “Android 6.0 Marshmallow é apresentado, chegará em uma semana, confira os aparelhos Nexus que serão atualizados”.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

7 Comments

  1. Danilo Barbosa 07/04/2016

    Olá o S5 duos tbm está na lista?

    Responder
    1. Danilo ele está sim, ele é o mesmo Galaxy S5 oficial, sua única diferença é ter duas entrada para chip, mas mesmo assim ele poderá demorar um pouco mais para ser atualizado.

  2. Fabiano Araujo 03/04/2016

    Tem a data certa para atualização do s5 para Android 6.0 ?

    Responder
    1. Fabiano, no momento não existe data para chegar ao Brasil, mas o Galaxy S5 já começou a ser atualizado na Coreia, saiba mais em http://www.ajudandroid.com.br/2016/03/samsung-libera-android-6-0-marshmallow-para-o-galaxy-s5-na-coreia-do-sul.html

  3. HUMBERTO 05/12/2015

    Boa tarde Marcos, o Galaxy S5 neo vai receber o android 6.0?

    Responder
    1. Humberto, no momento não sabemos, até agora os rumores e nem a Samsung revelaram nada sobre o Galaxy S5 Neo, aqui conhecemos ele como Galaxy S5 New Edition, mas como é lançamento dificilmente a Samsung não irá atualizar para o Android 6.0.

  4. Marcelo Pereira 15/10/2015

    O Marshmallow tem funções muito interessantes, como, por exemplo, controlar as permissões dos apps instalados. Assim é possível diminuir permissões de apps muito invasivos, como Clean Master, por exemplo.

    Responder

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *