Atualização, Samsung

Samsung já está testando o Android 6.0 Marshmallow no S5, S6, Note 4, Note 5 e muito mais

Samsung

A Samsung ao que tudo indica já está testando o novo Android 6.0 Marshmallow em seu aparelho top de linha desse ano e os lançados no ano passado.

Um pouco antes do Android 6.0 Marshmallow ser lançado oficialmente a Samsung já divulgou algumas novidades do sistema e alguns aparelhos que serão atualizados, saiba mais em “Samsung mostra novidades que chegarão no Android 6.0 Marshmallow e aparelhos que irão receber a atualização”.

Agora segundo o site Sammobile a Samsung já está testando o novo Android 6.0 Marshmallow em vários aparelhos, a maioria são os tops de linha que estão disponíveis desde o ano passado e claro os novos aparelhos top de linha que chegaram ao mercado esse ano.

O único aparelho que não é top de linha e está na lista é o Galaxy S5 Neo que possui praticamente as mesmas especificações do S5 original, mas possui um processador mais simples de 8 núcleos.

Atualmente os aparelhos que estão sendo testados com o novo Android 6.0 Marshmallow são:

Aparelhos Samsung com o Android 6.0 Marshmallow em teste

Android 6.0 Marshmallow Samsung

Galaxy S5

Galaxy S5 Neo

Galaxy S6

Galaxy S6 Edge

Galaxy S6 Edge+

Galaxy Note Edge

Galaxy Note 4

Galaxy Note 5.

Mas claro que outros aparelhos irão receber a atualização, mas em um primeiro momento a Samsung está concentrando esforços para trazer o Android 6.0 para esses aparelhos.

Como sempre acontece, os aparelhos estão sendo testados, mas isso não indica que serão realmente atualizados, mesmo com processadores potentes e especificações de alto nível quem possui a palavra final sobre a atualização é a Samsung.

Até o momento a Samsung não deu informações de quais aparelhos mais simples que serão atualizados, mas é normal a fabricante ser sempre uma das últimas a divulgar a lista de aparelhos que serão atualizados.

Lembrando que o novo Android traz muitas melhorias aos aparelhos, traz maior segurança com a customização das permissões, o visual foi aprimorado, o uso do processador foi diminuído, a bateria agora pode durar até 3x vezes mais, entre outros, conheça as novidades do Android 6.0 Marshmallow em “Android 6.0 Marshmallow é apresentado, chegará em uma semana, confira os aparelhos Nexus que serão atualizados”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

7 Comments

  1. O Marshmallow tem funções muito interessantes, como, por exemplo, controlar as permissões dos apps instalados. Assim é possível diminuir permissões de apps muito invasivos, como Clean Master, por exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *