Samsung, Smartphone

Samsung anuncia Galaxy Active Neo, versão menor, mas ainda muito resistente

A Samsung anunciou no Japão o seu novo Galaxy Active Neo, aparelho pequeno, mas ainda assim muito resistente a quedas e acidentes.

O Galaxy S6 Active foi lançado em julho, como podemos ver pelo nome ele é basicamente um Galaxy S6, mas com bateria maior e com muitas proteções que permite que o aparelho sofra acidentes e sobreviva sem maiores danos.

O novo Galaxy Active Neo é basicamente uma versão menor do Galaxy S6 Active e seu hardware também é muito mais simples, confira as especificações do aparelho:

Galaxy Active Neo

Galaxy Active Neo

Tela de 4.5 polegadas com resolução de 800×480

Processador de 4 núcleos Snapdragon 410 com velocidade de 1.2GHz e GPU Adreno 306

Memória interna de 16GB com entrada para cartão e memória RAM de 2GB

Câmera de 8MP e câmera frontal de 2MP

Wi-Fi, NFC, Bluetooth 4.1 e 4G

Bateria de 2200mAh

Android 5.1.1 Lollipop.

Galaxy Active Neo

Assim como o Galaxy S6 Active, o novo Galaxy Active Neo chega com várias proteções excelentes, ele possui a capacidade de suportar água, choques e até quedas de uma altura de um metro e meio.

Em termo de hardware temos no Galaxy Active Neo basicamente as especificações do novo Moto G 2015, mas com câmeras com menos MP, mas lembre-se que nem sempre mais megapixels representam uma qualidade maior, outra coisa que são diferentes entre os aparelhos é a tela que o Neo chega com 4.5 e o G possui 5.0.

Galaxy Active Neo

O visual do Galaxy Active Neo é o mesmo do Galaxy S6 Active, os três botões físicos do aparelho estão no mesmo lugar, a traseira também possui um visual de camuflagem que está virando um destaque na linha Active.

O novo Galaxy Active Neo chegará somente em novembro no Japão, inicialmente pela operadora NTT DoCoMo, seu preço será de cerca de 150 Euros, até o momento a Samsung não anunciou se o aparelho será lançado no futuro em outras regiões.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *