Moto X Force é o sucessor do Moto Maxx no Brasil, é dual-chip e promete tela inquebrável

Moto X Force

O Moto Maxx 2015 se tornou o Moto X Force que chega para ser o sucessor do primeiro aparelho no Brasil, mas chega com entrada para dois chips e promete tela inquebrável.

A Motorola anunciou hoje (29 de outubro) o seu novo aparelho, ele chega como uma evolução do Moto Maxx, conhecido como Moto X Force o dispositivo chega com algumas melhorias interessantes para alguns consumidores.

Vamos conferir as especificações do aparelho:

Moto X Force

Moto X Force

Tela AMOLED de 5.4 polegadas com resolução de 2560×1440

Processador 64Bit Snapdragon 810 com 8 núcleos e dois processadores de linguagem natural e computação contextual

Memória interna de 64GB, entrada para cartão de memória de até 2TB e memória RAM de 3GB

Câmera de 21MP com foco automático, zoom digital, grava em 4K e câmera de 5MP com flash LED

Wi-Fi 802.11 a, b, g, n, n 5GHz, ac, Bluetooth 4.1, NFC, GPS, 4G e entrada para dois chips NanoSIM

Bateria de 3760mAh compatível com carregamento sem fio

Android 5.1.1 Lollipop.

Assim como o Moto Maxx, o novo Moto X Force chega com proteção contra respingos e por isso não pode ser colocado dentro d’água, ele suporta somente uma chuva fina e alguns pingos.

Moto X Force

Como destaque o Moto X Force tem uma tela que é “inquebrável”, Motorola fala que adicionou a proteção ShatterShield, que consiste em cinco camadas na tela do aparelho, juntas elas previnem aranhões e até quebra da mesma em caso de acidentes. A fabricante está tão confiante com essa proteção que o aparelho tem 4 anos de garantia para a tela.

Droid Turbo 2

O Moto X Force não possui o design do Moto Maxx, mas possui o visual do Moto X Play e Moto X Style, os botões capacitivos foram retirados e agora o aparelho possui botões virtuais, a traseira também mudou, mas se quiser ainda poderá adquirir a traseira com Nylon balístico, as laterais do aparelho são de metal.

Moto X Force

Como sucessor do Moto Maxx, o Moto X Force chega com câmera de alta qualidade, as mesmas do Moto Style e que estão entre as 10 melhores câmeras do mundo, agora a câmera frontal possui LED, chega somente na versão com duas entradas para chip telefônico e com 64GB de espaço interno que ainda permitem adicionar um cartão de 2TB.

Moto X Force

No hardware interno, o Maxx e o Moto X Force são basicamente diferentes, mas o resultado final deverá ser parecido já que o Snapdragon 810 sofre com aquecimento que diminui o rendimento do aparelho, quando isso acontece o Snapdragon 805 consegue até mesmo um desempenho superior, mas não sabemos se a Motorola adicionou alguma proteção no processador como a Xiaomi ou a Sony.

Na relação bateria, o Maxx possui bateria de 3900 já o Moto X Force tem uma de 3760mAh, a Motorola garante até 36horas em uso misto, como novidade o X Force chega com o carregamento TurboPower uma versão mais rápida do carregamento Turbo, com essa tecnologia o aparelho em 15 minutos terá carga para até 10 horas, lembrando que o X Force também chega com carregamento sem fio, mas o carregador é vendido separadamente.

Moto X Force

A Motorola como sempre está trazendo o praticamente o Android puro, ou seja, sem muitas modificações, o Moto X Force possui todas as novidades existente nos modelos mais novos da empresa, como ver as notificações ao passar a mão sobre o aparelho, ligar a câmera chacoalhando o aparelho, ligar a lanterna fazendo o movimento de cortar, comandos de voz e muito mais.

Para quem já possui um Moto Maxx a troca não será interessante internamente, pois os aparelhos terão praticamente o mesmo desempenho, mas será algo a se pensar se o usuário está procurando um aparelho dual-chip, com câmeras melhores e claro que a tela inquebrável também fará uma diferença enorme.

Moto X Force

Com o dólar alto as fabricantes não estão conseguindo trazer seus aparelhos com preços decentes ao nosso país, por isso, o novo Moto X Force está chegando ao Brasil no dia 04 de novembro com o valor de R$3.149, mas já está em pré-venda, no site da fabricante fala que o aparelho poderá ser personalizado no Moto Maker que irá permitir trocar a traseira de Nylon para uma de couro ou outra da sua escolha.

Lembrando que nos EUA o Moto X Force tem o nome de Droid Turbo 2.

Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 17 =

Send this to a friend