Notícias

Marca de refrigerante Pepsi pode lançar smartphone em breve

Pepsi P1

Muitos rumores mostram que a Pepsi está planejando seu primeiro smartphone que poderá ser lançado em breve.

Os rumores começaram a partir dos pequenos blogs na China, ao que tudo indica o país irá receber o Pepsi P1 o primeiro smartphone da marca no dia 20 de outubro.

Os rumores da China também mostram as possíveis especificações do aparelho, ao que tudo indica o Pepsi P1 será lançado por alguma fabricante que tem a licença oficial da marca, nesse caso a Pepsi só fez um acordo para que uma fabricante possa lançar o aparelho e parece que a própria marca não faz parte do processo de escolha do visual ou hardware do dispositivo.

Confira as possíveis especificações do aparelho:

Pepsi P1

Pepsi P1

Tela de 5.5 polegadas com resolução Full HD

Processador de 8 núcleos MediaTek MT6592 1.7GHz com GPU Mali-450 MP4

Memória interna de 16GB e memória RAM de 2GB

Câmera de 13MP e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi, Bluetoot, GPS e leitor de digital

Bateria de 3000mAh

Android Lollipop.

Como falamos parece que o Pepsi P1 será exclusivo na China e poderá ser anunciado oficialmente em 20 de outubro, o dispositivo chegará como um aparelho chegará ao mercado como intermediário e por isso poderá encontrar muitos concorrentes.

Pepsi P1

Os rumores também mostram que o Pepsi P1 poderá chegar com o valor de 180 Euros quando for lançado de forma oficial.

O destaque do Pepsi P1 até o momento será o seu preço baixo, hardware decente e o seu diferencial é o scanner de digital que ajudará o usuário a ter mais segurança.

Mas como falamos, até o momento o smartphone Pepsi P1 não passa de rumores, assim teremos que esperar até o dia 20 de outubro para confirmar se todas as informações são verdadeiras e se realmente teremos um dispositivo com a marca Pepsi e se finalmente descobrir em que regiões o aparelho será lançado de forma oficial.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *