LG, Smartphone

LG V10 é anunciado com pequena tela extra, câmera frontal dupla e 4GB de RAM

LG V10

O LG V10 que a própria fabricante já tinha liberado um pequeno vídeo está sendo anunciado, agora de forma oficial o LG V10 possui uma tela extra pequena, 4GB de memória RAM e câmera frontal dupla.

Ao que tudo indica o LG G4 está recebendo algumas melhorias, podemos dizer sim, o LG V10 é um G4 mas com novidades interessantes que podem atrair novos comprados para a fabricante.

Vamos conferir as especificações do aparelho:

LG V10

LG V10

Tela IPS de 5.7 polegadas om resolução de 2560×1440 e proteção Gorilla Glass 4

Tela extra com 2,1 polegadas e resolução de 160×1040

Processador de 6 núcleos Snapdragon 808 sendo 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.44GHz, 2 núcleos Cortex-A57 com velocidade de 1.82GHz e GPU Adreno 418

Memória de 64GB com entrada para cartão de memória de até 128GB e 4GB de memória RAM

Câmera de 16MP com resolução de 2988×5312, foco automático a laser, estabilizador ótico de imagem, flash LED, grava vídeo em 2160p e câmera frontal dupla de 5MP

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, DLNA, hotspot, Bluetooth 4.1, A-GPS, Glonass, infravermelho, NFC, leitor de digital e 4G

Bateria de 3000mAh removível com suporte para carregamento rápido Quick Charge 2.0

Android 5.1.1 Lollipop.

LG V10

O primeiro destaque do LG V10 é sua tela extra, essa pequena tela é exclusiva para você adicionar atalhos que mais usa e ler notificações, tanto a tela principal como a tela extra são cobertas por duas camadas do Gorilla Glass 4.

O segundo destaque é a câmera frontal dupla do LG V10, ambas possuem 5MP, mas como diferencial cada uma possui um ângulo diferente, uma serve para selfie com amigos já que o ângulo é maior e a outra o ângulo é padrão, se quiser o usuário poderá usar as três câmeras do dispositivo para que façam um vídeo ao mesmo tempo.

LG V10

Como falamos o LG V10 pode ser considerado uma melhoria, ou melhor uma evolução do LG G4, ele chega com 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna, sensor de impressão de digital e ainda possui um chip dedicado para áudio estéreo Hi-Fi DAC.

Algo que merece um grande destaque no aparelho é que o novo LG V10 é de aço inoxidável 316L, a tampa do aparelho é removível e é feita de silício que foi apelido de “Dura Skin” que segundo a LG é ultra durável, ao mesmo tempo que é suave e sua textura permite uma ótima pegada em qualquer tamanho de mão.

LG V10

Outras coisas interessantes é que o leitor de digital fica na traseira no botão de ligar o aparelho, a câmera traseira de 16MP possui controles manuais, o usuário pode fazer ajustes simples como aumentar o brilho, ajustar o volume de vídeo durante a gravações e modificações avanças que só fotógrafos profissionais gostam de alterar.

O novo LG V10 tem tudo para agradar as pessoas que não gostaram muito do G4, possui a novidade da tela dupla, o mesmo acontece com a câmera frontal que agora permite tirar selfie individual ou em grupo, memória interna de 64GB para instalar muitos aplicativos, 4GB para usar todos os seus apps ao mesmo tempo, um chip dedicado de som para trazer o melhor quando for escutar suas músicas e por fim um leitor de digital para aumentar a sua segurança.

LG V10

Segundo a LG, o novo LG V10 chegará em 5 cores diferentes, o lançamento acontecerá em várias regiões, mas em cada região a própria LG local que irá informar em breve o valor e data de lançamento do aparelho.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *