LG, Smartphone

LG Class, aparelho de metal será lançado internacionalmente, mas com nome de LG Zero

LG Class

O primeiro aparelho de metal da fabricante chegou na Coreia do Sul, agora em sua versão internacional LG Class terá o seu nome alterado para LG Zero.

O LG Class quando anunciado foi uma surpresa para muitas pessoas, ninguém esperava que a LG iria lançar um aparelho de metal para competir diretamente com a linha Galaxy A da Samsung.

O aparelho já está sendo vendido na Coreia do Sul, mas suas vendas internacionais começarão em breve, confira as especificações do aparelho:

LG Zero

LG Class

Tela de 5 polegadas

Processador de 4 núcleos Snapdragon 410 com velocidade de 1.2Ghz e GPU Adreno 306

Memória interna de 16GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 2GB

Câmera de 13MP com flash LED e câmera frontal de 8MP

Wi-Fi, Bluetooth, GPS, NFC e 4G

Bateria de 2.050mAh

Android 5.1.1 Lollipop.

Como maior diferencial o LG Zero possui toda a sua carcaça de metal, em tese aparelhos com esse tipo de material apresentam resistência maior em caso de quedas. Ainda falando no visual o aparelho possui bordas curvas e também chega com os botões na traseira como é padrão nos aparelhos da LG.

Pelas especificações fica fácil descobrir que o LG Zero não é um top de linha e sim um dispositivo intermediário e que chega para competir com alguns aparelhos da linha Galaxy A, com o Moto G, ZenFone 5 entre outros.

LG Class

Na Coreia do Sul o LG Class custa cerca de US$338 dólares, em sua versão internacional LG Zero a fabricante ainda não anunciou o preço oficial do aparelho.

Inicialmente o LG Zero chegará na Europa, sendo que na Itália em especial chegará somente no final de novembro nas cores prata e ouro.

Até o momento ainda não está confirmado se o LG Zero chegará na América Latina ou especialmente ao Brasil, mas se for lançado os usuários terão mais uma escolha se quiserem adquirir um aparelho de metal com desempenho decente.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *