Atualização

Galaxy Note 3 Neo começa a ser atualizado para o Android 5.1.1 Loolipop na Coreia

Galaxy Note 3 Neo

A Samsung prometeu e finalmente está começando a cumprir, Galaxy Note 3 Neo começa a ser atualizado para o Android 5.1.1 Loolipop na Coreia.

O Galaxy Note 3 Neo já tinha sido escolhido para receber o Android 5.1.1 Lollipop alguns meses atrás, na verdade são cerca de 6 meses de espera para os donos do aparelho.

Finalmente hoje pelo menos na Coreia a Samsung começou a liberar o Android 5.1.1 Lollipop para o Galaxy Note 3 Neo, inicialmente os modelos SM-N750L, SM-N750K e SM-N750S estão recebendo a atualização.

A atualização do Android 5.1.1 Lollipop para o Galaxy Note 3 Neo chega diretamente no aparelho “OTA” e exige que os usuários baixem 900MB para conseguirem atualizar.

Galaxy Note 3 Neo Duos

Como novidade a Samsung traz no Android 5.1.1 Lollipop para o Galaxy Note 3 Neo melhorias de desempenho, melhor autonomia na bateria, nova barra de notificações, nova tela de bloqueio, novo visual com Material Design, correções de bugs e melhorias de segurança.

Essa mesma atualização do Android 5.1.1 Lollipop para o Galaxy Note 3 Neo chegará em breve em outras regiões, mas não existe data exata para isso, lembrando que ultimamente a Samsung está demorando para lançar a atualizações de seus aparelhos em algumas regiões, dois casos recentes é o Galaxy Win 2 Duos e o Galaxy E5 que já passaram alguns meses e o Brasil ainda não recebeu as atualizações.

Para quem possui um Galaxy Note 3 Neo, sempre é bom conferir se a atualização não está disponível em seu aparelho, ou até mesmo via Kies no PC.

Confira algumas novidades do Android 5.1 em “Android 5.1 Lollipop é oficial conheça as melhorias

Via: Youmobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *