Benchmark, LG

Em benchmark LG G2 aparece rodando o Android 6.0 Marshmallow

LG G2 Android 6.0 Marshmallow

Mais uma vez um benchmark mostra uma novidade, o LG G2 aparece em um teste rodando o Android 6.0 Marshmallow.

Anteriormente a LG sem querer deixou vazar em seu site que o Android 6.0 Marshmallow chegará ao LG G3 e LG G4, mas não poderia ser diferente os dois aparelhos são top de linha e possuem um hardware que será suficiente para rodar qualquer aplicativo por muitos anos.

Agora através de um benchmark, podemos conferir que o LG G2 já está sendo testado com o Android 6.0 Marshmallow, isso em tese pode ser bom já que a própria LG que pode estar nesse momento testando o novo sistema em seu aparelho.

O LG G2 até o momento ainda não foi confirmado se realmente receberá a nova atualização, mas a LG poderia simplesmente estar testando essa versão para saber se o aparelho irá rodar o novo sistema de forma suave, mas dificilmente o novo Android 6.0 Marshmallow irá apresentar algum problema no G2.

LG G2 Android 6.0 Marshmallow

Novamente esse teste do Android 6.0 Marshmallow no LG G2 também não confirma de forma alguma que o aparelho irá receber a atualização de forma oficial, mas traz um pouco de esperança para seus donos.

Lembrando que o LG G2 já tem um pouco mais de 2 anos de seu lançamento e se for realmente atualizado para o Android 6.0 Marshmallow, temos quase certeza que poderá ser a última atualização para o aparelho.

No benchmark podemos ver o que o LG G2 consegue a pontuação de 916 no teste com um núcleo, já com todos os núcleos o aparelho conseguiu 2714 pontos, esse valor poderá mudar para mais ou menos se a versão oficial for lançada.

Atualmente o que temos é uma grande esperança do LG G2 ser atualizado de forma oficial, como sempre a atualização poderá demorar meses para chegar, mas a espera pode ser compensada com o recebimento da atualização em perfeito funcionamento.

Via: Gsmarena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *