Blackberry Priv com sistema Android aparece no site da fabricante nos EUA

Blackberry Priv

Finalmente teremos um novo aparelho da fabricante, agora o Blackberry Priv com sistema Android aparece no site da mesma nos EUA.

A Blackberry era uma das empresas mais esperadas para usar o sistema Android, todo mundo quer um aparelho seguro, mas com o sistema Android e o Blackberry Priv pode ser esse aparelho.

O dispositivo chega com um hardware parecido com o de alguns top de linha confira:

Blackberry Priv

Blackberry Priv

Tela AMOLED de 5.4 polegadas com resolução de 2560×1440 com proteção Gorilla Glass 4

Processador de 64bits Snapdragon 808 com seis núcleos e GPU Adreno 418

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD de 2TB e memória interna de 3GB

Câmera de 18MP com foco automático, estabilizador de imagem, flash LED duplo, grava vídeo em 4K, e câmera frontal de 2MP que grava em 720p

Wi-Fi, Bluetooth 4.1, NFC e 4G

Bateria de 3410mAh não removível com carregamento rápido e carregamento sem fio

Android 5.1.1 Lollipop.

Blackberry Priv

O diferencial do Blackberry Priv será com certeza as modificações que a Blackberry irá incrementar no sistema que o deixará mais seguro, o foco será especialmente empresas e seus funcionários, mas claro que todos que querem mais segurança podem adquirir o aparelho.

Algo que o Blackberry Priv traz de volta é o teclado físico, item que sumiu do sistema Android alguns anos atrás, mas que muitas pessoas gostam e queriam poder ter até hoje.

BlackBerry Priv

O Blackberry Priv apareceu no site da fabricante poucas horas atrás, mas logo a página foi removida, ao que tudo indica o aparelho foi listrado fora do tempo. No site era possível ver que o aparelho será lançado no dia 16 de novembro com o valor de US$749 dólares.

Como a data de lançamento não está muito longe, daqui a alguns dias os americanos terão a possibilidade de adquirir o Blackberry Priv em primeira mão, resta saber o valor e uma possível data de lançamento para o Brasil.

Via: Droidlife

Atualização: O Blackberry Priv já está em pré-venda nos EUA, o seu valor é de US$699 e seu lançamento oficial irá acontecer no dia 06 de novembro.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =

Send this to a friend