Motorola, Smartphone

Anunciado Droid Turbo 2 é uma pequena evolução em relação ao Moto Maxx

Droid Turbo 2

Hoje a Motorola anunciou seu novo aparelho o Droid Turbo 2 que é uma pequena evolução em relação ao Moto Maxx que é vendido no Brasil.

Para quem não sabe, o primeiro Droid Turbo chegou ao Brasil com o nome de Moto Maxx, mas na Índia o nome do aparelho se chama Moto Turbo, somente a operadora Verizon possui os direitos sobre o nome Droid e por isso somente seus aparelhos possuem esse nome único.

Vamos conhecer o novo aparelho que a Motorola acabou de anunciar:

Droid Turbo 2

Droid Turbo 2

Tela AMOLED de 5.4 polegadas com resolução de 2560×1440

Processador 64Bit Snapdragon 810 com 8 núcleos

Memória interna de 32/64GB, entrada para cartão de memória de até 2TB e memória RAM de 3GB

Câmera de 21MP com foco automático, zoom digital, grava em 4K e câmera de 5MP com flash LED

Wi-Fi 802.11 a, b, g, n, n 5GHz, ac, Bluetooth 4.1, NFC, GPS e 4G

Bateria de 3760mAh compatível com carregamento sem fio

Android 5.1.1 Lollipop.

Droid Turbo 2

O maior diferencial do Droid Turbo 2 é sua resistência a quedas, a Motorola adicionou a proteção ShatterShield que são cinco camadas na tela do aparelho que previne aranhões e quebra da mesma em caso de acidentes.

Droid Turbo 2

A Motorola inclusive em todos os seus vídeos mostra o Droid Turbo 2 caindo e resistindo fortemente a várias quedas, ia empresa fala que o aparelho é quase inquebrável já que usa um chassi de alumínio e uma tela AMOLED flexível junto com a nova proteção da Motorola.

Droid Turbo 2

Em relação ao Moto Maxx, o novo Droid Turbo 2 chega com poucas novidades no hardware, a tela do Turbo 2 é maior 5.4 contra 5.1, o processador do Maxx é o Snapdragon 805 de 4 núcleos, o do Turbo 2 é o Snapdragon 810 de 8 núcleos.

Droid Turbo 2

Droid Turbo 2 chega com uma bateria um pouco menor que a que equipa o Moto Maxx, são 3760mAh contra 3900mAh, mas ao que tudo indica o rendimento de bateria dos aparelhos é parecido.

A maior diferença deverá ser na qualidade das câmeras que a do Droid Turbo 2 é praticamente a mesma que equipa o Moto X Style e são atualmente uma das melhores disponíveis para aparelhos moveis, confira mais em “Conheça os 10 smartphones Android com as melhores câmeras”.

Moto X Force

O Droid Turbo 2 também será personalizado no MotoMaker, em sua versão mais simples o aparelho irá custar US$624 dólares sem contrato com a operadora, as vendas irão começar em 29 de outubro.

droid-turbo2-1

No Brasil e outras regiões poderão receber o aparelho em breve, mas não sabemos se o novo Droid Turbo da Motorola terá o nome de Moto Maxx 2, Moto Maxx 2015 ou de Moto X Force como alguns rumores já mostraram.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *