Smartphone, Xiaomi

Xiaomi Mi 4c é anunciado, traz tecnologia top de linha e preço baixo

Xiaomi Mi 4c

O novo Xiaomi Mi 4c é anunciado, aparelho chega com muita tecnologia e com preço muito baixo.

A Xiaomi é conhecida por trazer aparelhos top de linha por um preço baixo, com o novo Xiaomi Mi 4c a empresa mostra novamente que aparelhos potentes não precisam ser caros.

Confira as especificações do aparelho:

Xiaomi Mi 4c

Xiaomi Mi 4c

Tela de 5 polegadas com resolução Full HD

Processador de 6 núcleos Snapdragon 808 com 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.4GHz e 2 núcleos Cortex-A57 com velocidade de 1.8Ghz e GPU Adreno 418

Memória interna de 16/32GB e memória RAM de 2/3GB RAM

Câmera traseira 13MP com foco automático, flash LED duplo, grava vídeos em 1080p, câmera frontal de 5MP que grava em 1080p

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, A-GPS, GLONASS, Beidou, rádio FM

Bateria de 3080mAh não removível

Android 5.1.1 Lollipop.

Xiaomi Mi 4c

A tela do Xiaomi Mi 4c tem molduras finas, possui dois modos para suportar a luz do sol e um modo de leitura noturna, isso significa que os usuários terão uma melhor visibilidade em qualquer lugar, além disso a tela pode alterar a taxa de atualização o que pode diminuir o gasto de energia em até 10%.

A tecnologia Edge Tap permite que você use a borda do aparelho como atalho para fazer algumas coisas interessantes, um toque na lateral abre a câmera, dois toques volta uma página no navegador.

Xiaomi Mi 4c

Xiaomi Mi 4c chega com sensor de infravermelho, 4G com entrada para dois chips e com a capacidade de ligar a tela tocando duas vezes na mesma, algo parecido com o que encontramos nos aparelhos da LG.

O carregador do modelo de 32GB e 3GB de RAM é do tipo-C, por isso o aparelho irá ser carregado e irá transferir os dados mais rapidamente.

Xiaomi Mi 4c

O Xiaomi Mi 4c terá uma versão com 16GB de armazenamento com 2GB de memória RAM, a outra versão terá 32GB e 3GB de memória RAM.

O novo Xiaomi Mi 4c já está à venda na China, o modelo de 16GB com 2GB de RAM custa cerca de 185 Euros e a versão com 32GB com 3GB custa cerca de 210 Euros, um valor muito baixo para um smartphone com essas especificações.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *