Escreva para pesquisar

Acessórios Samsung

Samsung anuncia Gear S2, relógio que possui 3G e se conectará aos smartphone de outras marcas

A Samsung anunciou o seu novo relógio, o Gear S2 chegará em versão com 3G e poderá se conectar a smartphone de outras marcas.

Em um único evento a Samsung anunciou três modelos do seu novo relógio, temos o Gear S2, Gear S2 Classic “clássico” e o Gear S2 3G.

Todos os modelos possuem basicamente as mesmas especificações, confira:

Gear S2

Samsung Gear S2

Tela Super AMOLED redonda de 1.2 polegadas com resolução de 360×360

Processador Snapdragon 400 de 2 núcleos e velocidade de 1GHz

Memória interna de 4GB e memória RAM de 512MB

Wi-Fi, Bluetooth, NFC, sensor de batimento cardíaco, sensor de luz ambiente, vibração, acelerômetro, totalmente a prova d’água e resistente a poeira

Bateria de 250mAh para o Gear S2 e Gear S2 Classic, 300mAh para o Gear S2 3G

Sistema Tizen OS.

Samsung Gear S2

O diferencial dos modelos será o visual que cada um possui, a pulseira padrão de 20 milímetros será compatível com o Gear S2 Classic, já as outras versões terão pulseiras com conectores proprietários, além disso somente o Gear S2 3G terá entrada para chip telefônico, assim como o primeiro Gear S.

A bateria também é diferente entre os modelos, o Gear S2 e Gear S2 Classic possuem bateria de 250mAh e o Gear S2 3G possui bateria de 300mAh, a Samsung fala que os relógios poderão ficar até 3 dias com uma única carga.

Todos os modelos do Gear S2 são feitos em aço inoxidável, o que promete manter o relógio bonito mesmo depois de muitos anos de uso.

Samsung Gear S2

O Gear S2 é recarregado através de um carregador magnético que segura o aparelho quando está carregando, o carregador é muito pequeno.

Uma novidade no Gear S2 é que ele é redondo e possui um anel rotativo que facilita os usuários localizarem os itens que irão usar, ou seja, basta gira o anel para que você encontre os aplicativos que precisa abrir, mas o sistema também permite que você coloque atalhos em sua tela para ter acesso rápido aos itens que mais usa.

A Samsung também anunciou que os novos Gear S2 chegarão com suporte para funcionar em Android de outras fabricantes, basta que o aparelho tenha o Android 4.4.4 ou superior e no mínimo 1.5GB de memória RAM.

Mas claro que somente com os dispositivos da Samsung que o Gear S2 poderá acessar todas as suas funções incluindo o Samsung Pay, novo sistema de pagamento da Samsung.

Samsung Gear S2

Os novos Gear S2 chegarão em novembro em algumas regiões, mas ainda sem preço definido.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *