Notícias, Samsung, Sony

Na questão de bateria os aparelhos da Sony são os que duram mais em única carga

Bateria 2011 até 2015

Se você procura um aparelho com Android que dure mais tempo em uma única carga, os aparelhos da Sony podem te deixar feliz, já que a fabricante vem sendo uma das que mais trabalharam nos últimos anos para diminuir o consumo dos seus aparelhos.

O pessoal do phonearena fez vários gráficos para mostrar como as fabricantes estão otimizando suas baterias, seus software e hardware para que juntos possam proporcionar mais horas de uso com somente uma carga.

Como podemos acompanhar as fabricantes nos últimos anos, estão investindo pesado em uma bateria de longa duração, em hardware moderno que usam pouca energia e muitas estão otimizando ao máximo o software para que de forma automática consiga economizar bateria a qualquer momento que o usuário não estiver usado o aparelho.

Bateria 2011 até 2015

Logicamente que quando falamos de bateria a fabricante que mais será citada é a Sony, a maioria dos seus aparelhos prometem e até cumprem 2 dias de uso médio com uma única carga, dos aparelhos mais simples aos mais avançados, a duração da bateria sempre é um destaque da fabricante.

A Sony se destaca em todos os pontos quando o assunto é bateria, ganham na duração da bateria, duração por mAh, capacidade da bateria e na resistência da bateria, isso se comparamos de 2011 até 2015, nesses anos a Sony sempre sai na frente das concorrentes nos aspectos já citados.

Bateria 2011 até 2015

Mas outra fabricante que vem se destacando principalmente nos últimos anos quando a questão é bateria foi a Samsung, que mesmo com as baterias com pouco mAh, a duração da bateria melhorou drasticamente, principalmente nos novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge que possuem baterias de pouca capacidade quando a comparação é feita com outros top de linha, mas duração de bateria é maior do que o esperado pelo seu tamanho menor.

Algo a se destacar é que mesmo com o aumento da tela, da resolução e de todos os avanços que consomem mais energia, a Sony ainda se destacou por ser a melhora na duração de bateria, em seu recente lançamento o Xperia Z5 Premium com tela de 4K que teoricamente precisa de mais energia para funcionar, a fabricante ainda promete dois dias de uso médio com uma única carga.

Bateria 2011 até 2015

Mesmo se não foram todas as fabricantes que evoluíram e melhoram suas baterias e software para gerenciar melhor o gasto de energia, é possível ver que todas tiveram melhorias que no final trouxeram algumas horas a mais de uso para seus donos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *