Notícias

Imagens do Nokia C1 com Android não são reais e aparelho nem protótipo é

Nokia C1 não é real

Alguns rumores falam que a Nokia já está trabalhando em um aparelho com Android, recentemente imagens do NoKia C1 com Android aparecerem, mas elas não são reais e aparelho nem protótipo é da fabricante.

Ontem (07 de setembro) um novo rumor começou a circular pela internet, o rumor indicava o Nokia C1, que seria o primeiro Android da Nokia depois da venda oficial da parte mobile para a Microsoft.

Os rumores falavam que o Nokia C1 teria tela de 5 polegadas com resolução de 1080p e teria em seu interior 2GB de memória RAM, processador da Intel Atom com quatro núcleos, chegaria com o Android 6.0 Marshmallow, teria um design fino e poderia ser feito de metal.

O rumor do Nokia C1 se tornou forte pela alta expectativas de muitas pessoas que estão esperando por anos, um dispositivo Nokia de alta qualidade rodando o sistema Android, a própria fabricante já avisou que voltará ao mercado móvel assim que o acordo com a Microsoft acabar, informações dos aparelhos ainda não são conhecidas. Sabemos que a Foxconn que irá fabricar os novos dispositivos, mas só serão lançados nos últimos meses de 2016 ou somente em 2017.

Nokia

Depois de consultar suas várias fontes que trabalham na Nokia, o site Nokiapoweruser descobriu que o Nokia C1, na verdade é só uma foto montada por alguém, algumas fontes falaram que nem mesmo o aparelho da imagem é um protótipo antigo e nem novo da fabricante.

Infelizmente a imagem não é real, mas isso não indica que a Nokia não está trabalhando em um aparelho com Android ou até mesmo em um dispositivo com o Windows Phone, no momento a Nokia pode estar avaliando as suas possibilidades.

Por enquanto quem quiser um Nokia Android top de linha terá que esperar um pouco mais de um ano, para só assim saber se finalmente algum aparelho da fabricante será lançado com o sistema Android e com a qualidade que só os aparelhos da Nokia possuem.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *