Aplicativos

Google Tradutor em nova versão irá se “fundir” ao Android 6.0 Marshmallow

O Android 6.0 Marshmallow vai ser lançado daqui alguns meses, mas muitos usuários estão testando o sistema, mas como novidade o novo Android possui a seleção contextual, que agora é compatível com o Google Tradutor que em nova versão irá se fundir ao Android 6.0.

Em “Conheça as novidades interessantes do Android M” descobrimos muitas funções importantes do sistema, hoje destacamos a função de seleção de texto, essa função permite que os aplicativos se unam ao sistema que agora é conhecido como Android 6.0 Marshmallow.

A pesquisa do Google foi o primeiro aplicativo a usar essa nova função que se chama Now On Tap, com essa função ativada basta o usuário selecionar o texto de qualquer lugar para facilmente ter acesso a pesquisa do Google.

Google Tradutor Now On Tap

O Now On Tap também está disponível para o Android 5.0 Lollipop ou superior, mas infelizmente nos aparelhos com a versão 5 do Android, somente no Google Chrome que é possível usar essa função, confira informações em “Saiba o que é o Now on Tap e como usar em seu Android

Agora a novidade é que a mais recente atualização do Google Tradutor, que ainda não foi liberada para todos, chegará com o suporte para o Now On Tap, ou seja, com o Android 6.0 Marshmallow e com a versão mais recente do app Google Tradutor você poderá traduzir rapidamente qualquer palavra que quiser.

Google Tradutor Now On Tap

Para quem usa o Google Tradutor para conseguir entender outros idiomas, o novo Now On Tap do Android 6.0 Marshmallow irá facilitar e muito a sua vida, em qualquer tela que estiver usando, basta selecionar o texto e apertar em traduzir, assim o app já irá abrir e traduzir o texto selecionado de forma automática.

A atualização do aplicativo Google Tradutor será liberada em breve para todos, mas por enquanto essa nova função do Tradutor só irá funcionar no Android 6.0 Marshmallow.

Via: Google+

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *