Atualização, Samsung

Galaxy Note Edge recebe o Android 5.1.1 Lollipop

Galaxy Note Edge

Ontem (07 de setembro) a Samsung da Rússia começou a liberar o Android 5.1.1 Lollipop para o seu Galaxy Note Edge, o primeiro Note com tela curvada da empresa.

O Android 5.1.1 Lollipop está disponível oficialmente para o Galaxy Note Edge, mas inicialmente a atualização está sendo liberada para a Rússia, o usuário precisa de um PC e do software Kies para conseguir instalar a atualização.

Mas a atualização do Android 5.1.1 Lollipop para o Galaxy Note Edge também deverá chegar em breve ao aparelho via OTA “no próprio aparelho”.

Como sempre o Android 5.1.1 Lollipop traz muitas melhorias aos aparelhos, você poderá conferir algumas novidades em “Android 5.1 Lollipop é oficial conheça as melhorias”.

Galaxy Note Edge

Segundo algumas informações o Android 5.1.1 Lollipop traz para o Galaxy Note Edge uma nova versão atualizada da TouchWiz, versão que equipa os últimos lançamentos da Samsung como Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge.

Mas diferente da TouchWiz mais recente o Galaxy Note Edge não traz a capacidade de mudar de tema, mas o Android 5.1.1 Lollipop traz melhorias no gerenciamento de espaço interno e da memória RAM do aparelho.

Em geral o novo Android 5.1.1 Lollipop traz muitas correções de bugs e melhorias de segurança para o Galaxy Note Edge.

Como já falamos o Galaxy Note Edge começou a receber o Android 5.1.1 Lollipop na Rússia, mas em breve deverá chegar em outras regiões, por isso alguns usuários precisam esperar até algumas semanas para conseguir instalar a versão 5.1.1 em seu aparelho.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *