Atualização, Samsung

Galaxy Gran Prime começa a ser atualizado para o Android 5.1.1 Lollipop

O Galaxy Gran Prime começou a ser atualizado para o Android 5.1.1 Lollipop, atualização está chegando primeiramente para as versões internacionais.

A atualização do Android 5.1.1 Lollipop começou a ser liberada ontem dia 1 de setembro, para quem mora no Canadá e possui o Galaxy Gran Prime modelo Sm-G530W, outras regiões também estão aos poucos recebendo essa atualização.

O Android 5.1.1 Lollipop está chegando via OTA “no próprio aparelho” e via Kies “PC”, no total são 590Mb que o usuário terá que baixar no aparelho.

Galaxy Gran Prime Android 5.0.2 Lollipop

Como melhoria o Android 5.1.1 Lollipop traz a TouchWiz com mais velocidade além do Material Design, novas notificações, nova tela de bloqueio, melhorias no desempenho e correções de bugs.

Além dessas melhorias é interessante conhecer as novidades do Android 5.1, inclusive que o sistema agora permite bloquear o aparelho que mesmo depois de ter suas configurações restauradas precisa do e-mail e senha do antigo dono, isso é ótimo quando se tem o telefone roubado.

Atualmente o Android 5.1.1 Lollipop está disponível para o Galaxy Gran Prime versão Sm-G530W, SM-G530P e SM-531H VE, mas não deve demorar muito tempo para as outras versões inclusive a brasileira receberem a versão mais recente do Android.

Galaxy Gran Prime Android 5.0.2 Lollipop

Lembrando que pouco tempo atrás a Samsung começou a liberação do Android 5.0.2 Lollipop para o Galaxy Gran Prime, inclusive para o modelo que é vendido no Brasil, mas inicialmente a atualização começou a ser liberada na Rússia e com pouco tempo chegará a novas regiões inclusive ao nosso país.

Mesmo com a demora para chegar as novas atualizações ao Brasil é muito importante saber que os Galaxy Gran Prime de outras regiões estão sendo atualizados e que em breve devemos receber a mesma versão do Android 5.1.1 Lollipop também.

Via: Youmobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *