Jogos

Final Fantasy 13-2 chega ao sistema Android, mas somente no Japão

Final Fantasy XIII-2 Android

Conhecido como Final Fantasy XIII-2, jogo está chegando ao sistema Android, mas infelizmente no momento está disponível somente no Japão.

Um dos mais recentes jogos da desenvolvedora está chegando para dispositivos móveis, o que irá agradar quem pode utilizar a novidade.

Sim, sem qualquer anúncio a Square Enix simplesmente lançou o jogo Final Fantasy 13-2 para o sistema Android e iOS, mas tudo indica que o jogo será exclusivo para o Japão e não chegará para outras regiões.

Final Fantasy XIII-2 Android

Se você está em dúvida se é o mesmo jogo disponível para consoles, podemos falar que o game para Android e iOS é o mesmo e sem quaisquer alterações além de suporte para tela de toque.

Mas o interessante é que o jogo Final Fantasy 13-2 não é baixado em seu dispositivo como os outros Final Fantasy e sim é enviado via streaming, ou seja, o jogo é processador por computadores da própria Square Enix e depois os dados são enviados para os smartphone ou tablets dos jogadores.

Final Fantasy XIII-2 Android

Como a maioria dos jogos e serviços de streaming, o game exige uma conexão com a internet muito rápida para que o mesmo não fique travando e os comandos tenham uma resposta rápida, a empresa ainda permite um teste de 30 minutos para que o usuário teste o serviço antes de pagar por ele.

Infelizmente os servidores dos jogos ficam localizados no Japão, por isso, para muitos o jogo pode apresentar muitos travamentos e fora que Final Fantasy 13-2 está totalmente em japonês e será preciso saber no mínimo o básico do idioma para aproveitar a história.

Final Fantasy XIII-2 Android

Final Fantasy 13-2 chega ao sistema Android, até que por um preço decente para o mercado japonês, são cerca de US$17 dólares, mas infelizmente outros países não poderão aproveitar totalmente o jogo.

A esperança é que a Square Enix lance o esse novo Final Fantasy em outras regiões e com servidores com melhores localizações.

Final Fantasy XIII-2 Android

Mesmo Final Fantasy 13-2 não chegando como um jogo tradicional, é interessante ver a Square Enix se esforçando e trazendo novidades para o sistema Android e iOS, mas infelizmente somente os japoneses podem aproveitar o novo serviço de streaming nesse momento.

Confira também RPG The Last Remnant chega ao Android via streaming e o clássico Final Fantasy 7 em sua versão para Android.

Segue link do jogo na loja Google Play:

Final Fantasy XIII-2

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *