Benchmark

Benchmark confirma que Nexus 5X tem somente 2GB de memória RAM

Benchmark confirma que Nexus 5X tem somente 2GB de memória RAM

Os rumores falavam que o aparelho teria 3GB de RAM, mas benchmark confirma que Nexus 5X tem somente 2GB de memória RAM.

Alguns rumores falavam que o Nexus 5 2015 da LG que se chamará Nexus 5X teria 3GB de memória RAM, mas parece que os rumores estavam errados e o aparelho poderá chegar somente com 2GB de memória RAM.

Na Índia a Amazon sem querer colocou as especificações do aparelho, confira:

Nexus 5X

Nexus 5 2015

Tela de 5.2 Full HD “1080×1920”

Processador de 6 núcleos Snapdragon 808 com GPU Adreno 418

Memória interna de 16GB e 2GB de memória RAM

Câmera traseira de 12.3MP e câmera frontal de 5MP

Bateria 2700mAh

Android 6.0 Marshmallow.

Nexus 5 2015

Agora para confirma de vez que o aparelho realmente terá 2GB de memória RAM, o aparelho acaba de vazar em um benchmark que revela a quantidade de memória RAM.

O novo Nexus 5X seria praticamente um LG G4, mais simples, mas com o mesmo processador, mas devemos esperar para conferir as especificações oficial do aparelho com breve.

Lembrando que o Google já anunciou um evento para o dia 29 de setembro, dia que poderá anunciar seus novos aparelhos e o sistema Android 6.0 Marshmallow de forma oficial.

Benchmark confirma que Nexus 5X tem somente 2GB de memória RAM

Algo que pode acontecer com o Nexus 5X é que o aparelho tenha versões com 32GB ou 64Gb de armazenamento e talvez versões com 2GB e 3GB de memória RAM, mas isso ainda não foi confirmado.

Mas claro que se o Nexus 5X chegar com 2GB de memória RAM, não irá fazer o dispositivo pior, mas ele terá que enfrentar centenas de concorrentes com especificações parecidas e claro que 1GB de RAM pode fazer falta para quem adora abrir vários apps ao mesmo tempo ou executa várias tarefas durante o dia.

Para conferir o benchmark completo do Nexus 5X visite o Geekbench.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *