Smartphone, Xiaomi

Xiaomi Redmi Note 2 e Redmi Note 2 Prime são lançados

Redmi Note 2 e Redmi Note 2 Prime

A Xiaomi está lançando seus dois novos aparelhos de tela grande, Redmi Note 2 e Redmi Note 2 Prime são lançados com preço baixo e hardware decente.

Os novos Redmi Note 2 e Redmi Note 2 Prime chegam para agradar quem gosta de aparelhos de tela grande, ambos aparelhos possuem a mesma de tela de 5.5 polegadas, confira as especificações:

Redmi Note 2

Redmi Note 2

Tela de 5.5 Full HD “1920×1080”

Processador MediaTek MT6795 com 8 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 2.0GHz e GPU PowerVR G6200

Memória interna de 16GB sem entrada para cartão de memória e 2GB de memória RAM

Câmera de 13MP 4128×3096 com foco automático, flash LED, grava em 1080p e câmera frontal de 5MP que grava em 720p

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 4.0, A-GPS, GLONASS, Beidou, rádio FM, infravermelho, 4G e entrada para dois chips telefônicos

Bateria de 306mAh

Android 5.0 através da ROM MIUI 7.0.

Redmi Note 2

A câmera do aparelho merece destaque, ela é produzida pela Samsung, possui cincoelementos na lente e abertura f2.2, com processamento rápido de foco que pode demorar somente 0,1 segundo.

O processador é o mais recente MediaTek Helio X10 que promete desempenho superior em comparação aos processadores anteriores da fabricante, ele chega com 8 núcleos que funcionam ao mesmo tempo na velocidade de 2.0GHz.

O Redmi Note 2 Prime mostra poucas diferenças em comparação ao Redmi Note 2, o que muda realmente é a memória interna que aumenta para 32GB e a velocidade do processador que sobe para 2.2Ghz, os outros itens inclusive a aparência é a mesma.

Redmi Note 2Ainda com a mesma política de vender aparelhos potentes com preço abaixo da média a Xiaomi está conquistando ainda mais consumidores pelo planeta, com o Redmi Note 2 e Redmi Note 2 Prime a fabricante não faz feio.

Na China os aparelhos com um hardware parecido custam cerca de 278 euros, mas o Redmi Note 2 custa somente 111 euros, por sua vez o Redmi Note 2 Prime custa 139 euros, ou seja, no mínimo a metade do valor de um aparelho que desempenha as mesmas funções e possui basicamente as mesmas especificações.

Redmi Note 2

O Redmi Note 2 e Redmi Note 2 Prime já podem ser comprados na China diretamente no site da Xiaomi, mas ainda não sabemos se os aparelhos serão lançados em outras regiões.

Lembrando que a Xiaomi já está no Brasil, mas atualmente só está vendo o Redmi 2 no país, mas com desempenho e hardware parecido com o do Moto G o aparelho está fazendo sucesso por custar somente R$499 reais, o Moto G atualmente tem seu valor médio em R$700 reais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *