Smartphone

Smartphone Fujitsu Arrows NX F-04G possui scanner de íris e é lançado no Japão

Fujitsu Arrows NX F-04G

Novo smatphone Fujitsu Arrows NX F-04G chega com scanner de íris, com hardware top de linha e é lançado no Japão.

A segurança no Fujitsu Arrows NX F-04G é levada ao extremo com o seu novo scanner de íris, se com a digital você se sente seguro, com essa nova tecnologia a segurança é melhorada e temos uma forma mais rápida para desbloquear o aparelho.

Vamos conhecer as especificações do aparelho:

Fujitsu Arrows NX F-04G

Fujitsu Arrows NX F-04G

Tela de 5.2 polegadas com resolução de 2560×1440 com Gorilla Glass 3

Processador Snapdragon 810 de 8 núcleos e GPU Adreno 430

Camera de 20.7MP e câmera frontal de 2.4MP

Bateria de 3.120mAh.

Além de especificações top de linha o aparelho também possui proteção contra poeira e é a prova d’água.

O maior destaque do aparelho é a segurança do usuário, por isso o Fujitsu Arrows NX F-04G chega com scanner de íris acoplado ao aparelho.

Fujitsu Arrows NX F-04G

Segundo a Fujitsu o seu novo Arrows NX F-04G chega com reconhecimento de íris que em menos de um segundo irá reconhecer o olho do usuário e desbloquear o aparelho.

Para conseguir desbloquear o Fujitsu Arrows NX F-04G basta o usuário ficar com o aparelho até a 30 centímetros dos olhos, assim de forma automática o LED infravermelho começa a scanner o olho do usuário e desbloquear o aparelho em menos de um segundo.

Fujitsu Arrows NX F-04G

O scanner de íris é uma alternativa aos leitores de digital e até mesmo uma alternativa segura ao reconhecimento de face que facilmente pode ser burlado por fotos e imagens parecidas com ao do usuário.

Mas como muitos aparelhos da Fujitsu o novo Arrows NX F-04G chegará somente ao Japão pela operadora NTT DoCoMo e com um preço de cerca de US$750 dólares.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *